21/01/2020 03:32

clrocha

• Com Muito Lucro
  • **
  • 112 Mensagens
Boas,
Atençao quando o mercado for contra ti. Nao sejas ganancioso e sai com pequeno red em vez de esperares um bocado na esperança de recuperar...

Skyon

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 25 Mensagens
Pois, já reparei nisso. Como comecei à pouco, ainda não consegui manter a disciplina que preciso, mas já aprendi bastante com os erros que cometi nos 3 jogos que fiz.

- não por em risco o objectivo (não obter prejuízo em nenhum dos resultados) por pouco lucro. Aconteceu-me isso no Federer vs Tsonga. Estava com 0,20€ e tal de lucro no Federer e 0€ no Tsonga, até que apostei 8€ no Federer para aumentar um bocado o lucro (as odds estavam minimas mas como estava quase certo o Federer ganhar... Entretanto aconteceu aquilo que sabemos e, eu vendo que ía ficar a arder e como vi o Tsonga todo empenhado, lá apostei com no Tsonga, e aí ficava a arder caso ganhasse o Federer. Acabei com um lucro de 2,5€ mas sei que não foi lucro de trading mas sim de gambling.
- não colocar demasiadas apostas para fechar com a variação de odds que nos convém. Fiz isso no Djoko vs Roddick e chegou a um altura que tinha 2 apostas não fechadas e tive de andar a fazer grandes contas. Mais uma vez, ía ficar a arder num dos lados e calhou bem ganhar o Roddick pois deu-me mais 2,5€ de lucro.

Mas é principalmente com os erros que se aprende, certo? Desta vez correu bem mas não vou repetir pois haverá de certeza uma vez que vai correr mal e aí tenho um grande prejuízo.