18/10/2019 22:24

Skyon

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 25 Mensagens
Boas.

Desde já, olá a todos. Sou novo aqui no método e tenho andado a ler tudo o que posso sobre o método e sobre trading (pretendo começar no trading lá mais para a frente, com os lucros do método).

Sempre gostei destas "falhas" e lógicas para se conseguir ganhar. Desde cedo que estudei jogos de sorte e azar (roleta e blackjack) e sou amante do poker (embora aqui não haja nada a fazer, é o "xadrez das cartas") e quando vi estas ideias de trading nas apostas desportivas suscitou-me alguma curiosidade.

A verdade é que vou tendo bastantes dúvidas no trading é geral (muito devido provavelmente à experiência nula) mas uma grande dúvida que me surgiu (ao abrir o site da BetFair) foi o porquê de não haver trading na F1? Não tenho nenhuma técnica nem nada que se pareça mas, dado que já li que devemos conhecer bem o desporto em que fazemos trading, gostaría de saber o porquê do trading não ser muito utilizado na F1, isto porque é um dos desportos que mais gosto e acompanho.

Desde já obrigado e bons lucros  :thumbsup:

talentonatovivo

• Com Lucro
  • **
  • 60 Mensagens
Há trading em formula 1 e em motogp tambem, as aportunidades é que podem não ser muitas, e é algo arriscado(mais arriscado), porque auma avaria mecanica ou saida de pista e vai tudo para o caneco.

Skyon

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 25 Mensagens
Mas não dará para fazer trading "seguro" na classificação de mundial de constructores e de pilotos? Tipo, as odds devem oscilar neste campo com uma vitória/derrota de um corredor, não?

talentonatovivo

• Com Lucro
  • **
  • 60 Mensagens
Trading seguro não existe. Há sempre risco.
Podes garantir-me que o Button vai ser o campeão? Não.
Se fosse seguro não fazias trading, fazias uma aposta simples, e ganhavas porque é seguro.
Seguro só Surebetting.
Trading tem sempre risco. não há volta a dar. Caso contrario estavamos todos ricos.

Skyon

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 25 Mensagens
Daí ter posto seguro entre parentisis...

Eu não sei como funciona a variação de odds na Fórmula 1, mas gostaría de saber mais sobre isso. E visto este ser um forum de discussão...

ziglib

• Investidor
  • 209 Mensagens
Trading na F1 deve ser algo digamos engraçado de fazer, inclusive entre corridas, mas não sei como é a variação de odds, tenho de ver primeiro.

pascoal

• Trilionário
  • 4228 Mensagens
se houvesse liquidez era realmente muito bom !

eu pessoalmente gosto muito de moto gp mas acho que nao ha liquidez em live

ziglib

• Investidor
  • 209 Mensagens
Falei um pouco ao calhas, não sei a liquidez que as provas tem. mas realmente é um desporto que gosto muito

espadinha

• Investidor
  • 372 Mensagens
Eu já experimentei e sai sempre em green...Mas tambem depende da vossa stake