17/07/2018 00:35

balint

• Pronto a Começar
  • *
  • 15 Mensagens
Olá pessoal
Já repararam que a maioria das casas não dá bónus a portugueses mas dá a espanhóis.....
Vejam os seguintes exemplos de bónus para Espanha e Portugal nada:
- bwin (50 euros)
- ladbrokes (20 euros)
- miapuesta (100 euros)
- Stanjames (de 50 a 130 euros)
- VC Bet (100 euros)
- betinternet (25 euros)

Duas conclusões:

- a malta nos ultimos tempos (meses/anos) andou a fazer muitos levantamentos de fundos....já vi malta aqui no fórum a dizer que fez levantamentos irrisórios de 30, 40 , 50 euros. Assim não dá .....vão acabar por se perder todos os bónus e bons reloads.....

- os senhores administradores podiam contactar as casas em questão para voltarem a dar bónus a portugueses(mesmo que aumentassem as condições de rollover).Vamos lá falar com as casas.....pois com o método bem feito...todos saiem a ganhar.

Abraço a toda a comunidade ...e pensem nisto

NovidadesMD

• Trilionário
  • Admin
  • 4907 Mensagens
Olá balint,

Post interessante o teu, é muito bem visto.

Estive a conversar com o tomás e a perguntar-lhe casa a casa e acreditas que em 6 casas ele deu-me sempre a mesma resposta?

- bwin (50 euros)
- ladbrokes (20 euros)
- miapuesta (100 euros)
- VC Bet (100 euros)
- betinternet (25 euros)

"Já deu bónus a portugueses mas os portugueses deram prejuízo".

Nós conseguimos negociar bónus exclusivos quando o pessoal deixa a casa a verde, aí sim, mas nestes referes pedimos desculpas mas é impossível, passo a explicar.

Todas essas 6 casas de apostas já deram bónus a portugueses, é verdade já deram no passado! Algumas chegaram a voltar ao método depois de negociarmos com elas, mas voltaram a retirar o bónus.

Todas elas deixaram de dar porque os portugueses abusaram dos bónus e não deixaram as casas a verde, resultado.... Retiraram os bónus a portugueses e agora só fazem para outros países.

""levantamentos irrisórios de 30, 40 , 50 euros"" - Isso é muito porque representa uma grande parte do bónus, e o valor do bónus é prejuízo da casa! E todos juntos damos uma facada grande na casa. Da mesma forma que só todos juntos vamos longe!

Enquanto a mentalidade não mudar e as pessoas fizerem por isso vai ser cada vez pior

Ainda agora apaguei um post que um membro com conta dupla te respondeu a dizer que levantar uma ou outra vez e não voltar a casa não era problema, enfim.... O bónus dá prejuízo mentalizem-se disso.

Está nas nossas mãos deixar as casas a verde e ter cada vez mais bónus! Quantas pessoas vejo por vezes na seçcão "já levantaste" ou a puxar para não levantar? POr vezes 0, por vezes são só os "chatos" dos admins que andam em cima disso, cabe a todos essa mentalidade se queremos ir longe!

"""pois com o método bem feito...todos saiem a ganhar."""

Está nas nossas mãos fazer passar essa mensagem pessoal. Não se acanhem, somos uma comunidade que pode ir longe se todos fizermos por isso  :thumbsup:

Realmente dá que pensar o post do balint...

Psaiko

• High Roller
  • 547 Mensagens
O mal do portuga ´+e so pensar no agora... e diz assim: que se fo** ganhei o meu agr se fo*** os outros mas assim perdemos todos pois não ha bonus de reload...
Acredito que melhores dias viram e que o pessoal vai começar a ter mais atenção a isso...
E a levantar mm em ultimo recurso e não quando ja esta o rollover cumprido...

tostinhas

• Trilionário
  • 3551 Mensagens
mais uma : a winunited tb da bonus maior a espanhois que a portugueses!:)

vai ser complicado recuperar isto!! ainda no outro dia comentei isto no chat, mas no inicio do metodo, pra mim á 2 anos, eu chegava ao ponto de nao poder fazer bonus temporarios pk ja nao havia nem dinheiro pra contras, nem tempo nem VONTADE!!! eu chegava ao ponto de dizer, porra que se lixe o bonus! ja nao procuro mais odds! agr?? 20€ por semana é complicado!!

NovidadesMD

• Trilionário
  • Admin
  • 4907 Mensagens
O mal do portuga ´+e so pensar no agora... e diz assim: que se fo** ganhei o meu agr se fo*** os outros mas assim perdemos todos pois não ha bonus de reload...
Acredito que melhores dias viram e que o pessoal vai começar a ter mais atenção a isso...
E a levantar mm em ultimo recurso e não quando ja esta o rollover cumprido...

Psaiko a questão é que se afectam a eles próprios também... Ao fazeres o Método correctamente também estás a fazer por ti.
Depende de todos nós puxar pelas pessoas, mudar mentalidades  :thumbsup:

tostinhas, verdade o que dizes, mas quanto mais a mentalidade for mudada, maior lucro todos terão a curto, médio e longo prazo.

Valores actualizados:

Vejam os seguintes exemplos de bónus para Espanha e Portugal nada:
- bwin (50 euros)
- ladbrokes (20 euros)
- miapuesta (100 euros)
- VC Bet (100 euros)
- betinternet (25 euros)
- winunited (50 Euros)

Total: 475 Euros

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Basicamente nos portugueses somos um pouco egoistas :)

Pensamento de alguns membros, que levam a que tenhamos menos bonus, bonus mais baixos, e a perder casas como a Ladbrokes que rendiam cerca de 200€/mês a cada membro:

"Aplicar o metodo para conseguir mais bonus, e nao estoirar com os bonus para os membros que vêm a seguir a mim fazer o Método?

Naaahhh, eles que se lixem."

Pior é que se esquecem que também se estão a lixar a eles mesmo, acho que já faz parte da nossa cultura e cabe-nos a nós mudar isso!

Marco Costa

• Milionário
  • 1173 Mensagens
Basicamente nos portugueses somos um pouco egoistas :)

Pensamento de alguns membros, que levam a que tenhamos menos bonus, bonus mais baixos, e a perder casas como a Ladbrokes que rendiam cerca de 200€/mês a cada membro:

"Aplicar o metodo para conseguir mais bonus, e nao estoirar com os bonus para os membros que vêm a seguir a mim fazer o Método?

Naaahhh, eles que se lixem."

Pior é que se esquecem que também se estão a lixar a eles mesmo, acho que já faz parte da nossa cultura e cabe-nos a nós mudar isso!

Está tudo dito!  :venia: :venia:

rogiii

• Bilionário
  • 2585 Mensagens
eu axo que se fala mt , os espanhois fazem exactamente como os portugas talvez por serem mt mais apostadores e mais regulares tenham esses beneficios, digo eu.

Psaiko

• High Roller
  • 547 Mensagens
Psaiko a questão é que se afectam a eles próprios também... Ao fazeres o Método correctamente também estás a fazer por ti.
Depende de todos nós puxar pelas pessoas, mudar mentalidades  :thumbsup:

tostinhas, verdade o que dizes, mas quanto mais a mentalidade for mudada, maior lucro todos terão a curto, médio e longo prazo.

Valores actualizados:

Afecta mas n é no imediato... n sei se me entendes...

NovidadesMD

• Trilionário
  • Admin
  • 4907 Mensagens
eu axo que se fala mt , os espanhois fazem exactamente como os portugas talvez por serem mt mais apostadores e mais regulares tenham esses beneficios, digo eu.

Sem dúvida que isso também ajuda. Mas acho que a nossa mentalidade não tem sido a melhor e pior são as pessoas que continuam a achar que vêm com a teoria que as casas tem lucro quando está à frente dos seus olhos, até no quizz referimos isso.

Sim Psaiko, tens toda a razão as pessoas só pensam a curto prazo, é como os créditos para comprar supérfluas...