23/10/2019 06:56

gina_gira

• Com Lucro
  • **
  • 58 Mensagens
Primeiro e antes de tudo gostaria de saber se ha gente a fazer trading no tenis por estas bandas, é q nao vejo grandes topicos sobre isto, e acho q existem varias coisas q se podem discutir.
para alem disso queria tambem saber se alguem aqui se mete em mercados onde exista pouco dinheiro a circular, é q eu nos ultimos tempos tenho andado por la e tenho-me saido bem, existe alguem com trabalho desenvolvido a volta disto?

gina_gira

• Com Lucro
  • **
  • 58 Mensagens
ora vamos la falar um pouco destes mercados com pouca fluides, estes mercados tem um grande senao, é a falta de compradores em caso de querermos vender, no entanto as odd's tem grande relutancia em seguir os resultados desportivos bem como o cronometro, ou seja nos podemos fazer um back a 1.25 num jogo de basket, em q existe uma diferença de 7 pontos e estamos a 3 minutos do fim do jogo, e por incrivel q possa parecer de um momento para o outro caem 6 tick's ou mais, em caso da equipa adversaria marcar pouco ou quase nada mexe, mas se na resposta a diferença voltar para 7 pontos ai é garantico q cai uns belos tick's

caasols

• High Roller
  • 614 Mensagens
Existe alguns tópicos a falar de ténis por aqui, e o rikardo no seu blog mostra resultados impressionantes nessa área - http://www.tradealiving.com/ .
Inclusive, acredito que existe até compras de sistemas e coisas do género, e sempre tivemos o live chat para trading no US OPEN.

Quanto a mercados com pouca liquidez, ou como eu chamo, mercados sólidos, não me arrisco mais. Facilmente dás back a 1.20 e queres vender a 1.15 ou 1.16, tens a odd do lay já a 1.17 e do nada fica toda correspondida e fica lay a 55. Quando isto acontece ficas com uma aposta de risco, e por exemplo se o jogo inverte ou acontece algum acontecimento que mude a odd, tu não podes fazer absolutamente nada a não ser sair com um belo red.
Além disso, estes mercados mexem pouco, só mexem em função do cronómetro e eu prefiro entrar num mercado e sair sempre o mais rápido possível.

No passado jogo do Benfica aconteceu-me isto por 2 ticks, o lay só batia 55 e depois aconteceu o 2 vermelho. Com o 2 vermelho o mercado ganhou mais liquidez, tanto porque as odds ficam bem distintas - disparam nos unders, e também porque cria o fervor nos punters para goleada.

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,14841.0.html

33 preciosas páginas, fora o que se encheu de linhas no chat... :rolleye:

gina_gira

• Com Lucro
  • **
  • 58 Mensagens
mando aqui alguma coisa do q tenho feito nos ultimos dias, os meus resultados nos ultimos dias, ou melhor desde q abri esta conta na betfair.
o ultimo resultado negativo de - 131 euros nao foi um trading foi uma aposta do metodo, estava a tentar limpar uma casa de apostas, mas pelos vistos n so n consegui como rebentei com a minha banca da betfair.
mando tambem uma prova disso para verem q nesse jogo n existiu trading.

gina_gira

• Com Lucro
  • **
  • 58 Mensagens
aqui vai a dos mercados sem guito

gina_gira

• Com Lucro
  • **
  • 58 Mensagens
no tenis se levarem em contra o proveito final de 12 euros mais os 131 perdidos na tentativa de limpar uma casa do metodo, da uns 140 euros, alem disso, fiz poucos jogos, uns por falta de net, outros por falta de banca, enfim todas as desculpas q dasdas as circunstancias, tornam um trading positivo num espaço de  dias, num trading razoavel.

caasols

• High Roller
  • 614 Mensagens
hey gina, cria um registo de trading na secção de registos. é mais fácil, e assim podes criar posts em relação aos dias ou aos jogos.

fica mais fácil de acompanhar acho eu.

gina_gira

• Com Lucro
  • **
  • 58 Mensagens
uma das minhas regras de ouro é esperar uns jogos, ver como sao ganhos os jogos, se vir 40-40 e no jogo seguinte outro 40-40, e depois mais um 40-30, ai vou a minha vida e escolho outro jogo, se se chegar aos 30-0 ou aos 30-15 em pontos de breack, toca a fechar, recupera-s e red depois, nunca entro no inicio do jogo a matador.
segunda regra de ouro, mas q pelo vicio raramente cumpro, fugir dos jogos de tenis feminino, as mulheres sao super inconstantes, e nao me venham contar historias eu ja tenho muito tempo de apostas em tenis, muito mesmo, e oq parece neste minuto em seguida altera-se completamente, so para q tenham um exemplo, numjogo da penetta perdi 500 euros, a historia é mais ou menos esta, no 1º set a penetta ganha 6-1, no segundo estava a ganhar 5-1, contra uma desgraçada qualquer, acreditem companheiros a penetta oi perder esse set, tinha apostado 500 euros nesse segundo set, meti 500 euros para ir buscar 7 euros, e para cumulo dos cumulos, o 3º set foi ganho da mesma forma q o primeiro, agora digam-me é ou nao é algo surrealista............... :innocent: :innocent: :innocent: :innocent:

gina_gira

• Com Lucro
  • **
  • 58 Mensagens
ok
ja agora, nao sou a gina, sou o namorado, o kanyboy, ou kenyboy, ja nem me lembro, ja aqui pus uns post's...,  :harhar: