26/09/2018 11:17

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Pois não, é de 5€. O melhor bónus está acessivel através da MD.
Basta clicares em qualquer palavra Betfair aqui no forum por exemplo.

Paulo Duarte

• Trilionário
  • 3691 Mensagens
Bonus de 50 euros ? Onde les-te isso ? Tenho quase acerteza que não existe esse bonus  :rofl:
olha que existe que eu vi :rolleye: :rolleye:

art

• Com Lucro
  • **
  • 38 Mensagens
li isso aqui no forum, mas isso ja foi a 2 anos axo eu, nao reparei na data a que foi postado LOL

gm.costa

• Com Lucro
  • **
  • 39 Mensagens
Inscrevi-me na betfair pelo método e acho que ainda nem 30 euros me deram :o

nunoaosilva

• Novato
  • *
  • 6 Mensagens
Depois de ler as T&C da Betfair, fiquei com uma pequena dúvida, que gostaria que me esclarecessem:

- para receber o bónus, pelo que percebi é necessário efetuar uma aposta a favor ou contra, que seja totalmente correspondida, não percebi foi se existe uma odd mínima para se efetuar esta aposta?

de acordo com os T&C, não me parece que exista, mas gostaria que me confirmassem.

Althus

• Investidor
  • 314 Mensagens
Boas,
Ao inscrever-me na betfair como é que eles sabem que eu pertenço a esta comunidade e assim ganhar os 50€ de Bonus? Agradecia que me esclarecessem.
Cumprimentos x)

Ruiredes12

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 20 Mensagens
Maltinha podiam explicar como se tem acesso a este bonus, sendo claro membro do MD mas como funciona??perder primeira aposta? quanto temos de depositar?as condiçoes, se fizerem favor, nao dá pra mim mas posso e tenho pessoal pra chamar k obvio estariam super interessado claro.

Agradeço resposta

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Ao fazerem o registo na betfair pelo link/banner...
De qualquer das formas podeme nviar uma PM ao Dinis com o vosso username para confirmarem se têm a conta agregada ao MD.
As ofertas exclusivas são sempre anunciadas aqui no fórum.

pabaovnf

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 24 Mensagens
Boas. Eu já me tinha registado na betfair na outra semana (não pelo banner do método) e ainda não fiz nenhum depósito. É possível usufruir desta promoção?

Althus

• Investidor
  • 314 Mensagens
Boas. Eu já me tinha registado na betfair na outra semana (não pelo banner do método) e ainda não fiz nenhum depósito. É possível usufruir desta promoção?

Já te respondi no outro tópico, mas não, o bónus é só para membros do MD e esses tem de se inscrever pelo banner  :)