09/12/2019 20:29

MEGA

• Com Lucro
  • **
  • 31 Mensagens
BOAS! Gostaria de saber se o bónus da unibet é realmente 15€ no deposito de 15€ como diz no site, ou como diz no quadradinho da unibet logo abaixo 30€ no deposito de 30€, para saber se deposito 15 ou 30 euros... obrigado

meiraculo

• Com Muito Lucro
  • **
  • 121 Mensagens
Viva mega... Para teres uma ideia do que está a passar na Unibet http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,17632.0.html

Se queres uma opinião pessoal não faças essa casa agora, pois não oferece bonus.

Cumps

MEGA

• Com Lucro
  • **
  • 31 Mensagens
pois é apercebi-me disso agora lol deviam tirar esta casa do nível 1, se não o pessoal novato como eu engana-se.. Obrigado

meiraculo

• Com Muito Lucro
  • **
  • 121 Mensagens
pois é apercebi-me disso agora lol deviam tirar esta casa do nível 1, se não o pessoal novato como eu engana-se.. Obrigado

Na boa... Lê bem os termos e condições de cada bonus antes de efecuares cada depositoe procura no forum a ver se alguem fez alguma referencia ah casa onde vais apostar para não saires prejudicado nem perderes tempo.

MEGA

• Com Lucro
  • **
  • 31 Mensagens
ok.. sabes se há mais alguma casa nestas condições? ou seja, que não esteja a dar bonus?

meiraculo

• Com Muito Lucro
  • **
  • 121 Mensagens
Li umas coisas sobre a Bodog deixar de dar bonus aos tugas aki no forum...
A Betdaq apenas dá o bonús se tiveres passaporte..
As restantes tão indicadas no MD como só a brasileiros ou que não dão a tugas.

Acho que é só.

MEGA

• Com Lucro
  • **
  • 31 Mensagens
o que é que eles tem contra os tugas e os brazucas?? porque é q não limitam os espanhois antes?
não percebo..
Mas ok, vou anotar e fazer as outras, cumprimentos

Gilles

• High Roller
  • 411 Mensagens
o que é que eles tem contra os tugas e os brazucas?? porque é q não limitam os espanhois antes?
não percebo..
Mas ok, vou anotar e fazer as outras, cumprimentos

É fácil... porque existe infelizmente pessoal que não deixa as casas a verde...  :sleeping:

emxavier

• Novato
  • *
  • 9 Mensagens
Boas.

É de mim a unibet não está dar bónus???

obrigado :hum:

rikardoGoulart

• Milionário
  • 1461 Mensagens
Boas.

É de mim a unibet não está dar bónus???