20/10/2019 10:57

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Ingredientes:
    1 bife (cortado alto) 1,5 colheres de sopa de margarina 3 colheres de sopa de natas 2 colheres de sopa de leite sal e pimenta q.b.
Preparação:Deita-seuma colher de sopa de margarina numa frigideira, leva-se ao lume e,quando estiver bem quente, junta-se o bife, alourando-se dos dois ladossem picar a carne. Reduz-se o lume, tempera-se de ambos os lados comsal e pimenta, junta-se o resto da margarina e, depois desta derretida,as natas e o leite. Se se desejar pode-se adicionar um pouco demostarda. Deixa-se ferver até apurar, sacudindo a frigideira paraengrossar o molho. Quando este tiver atingido a consistência desejada,retira-se e serve-se de imediato.

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
ora digam la se traz ou nao agua na boca
O marco é que sabe fazer disto :harhar:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Eu comer ainda melhor :D

Nao se percebem e os brocolos como acompanhamento neste prato  :sleeping:

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Eu comer ainda melhor :D

Nao se percebem e os brocolos como acompanhamento neste prato  :sleeping:

é para enfeitar
 ;D

rui_20_andre

• Trilionário
  • 7219 Mensagens
amigo comida com muitas natas não é comigo... é coisa que não gosto muito.. então a miúda quase me mata porque ela adora bifinhos com cogumelos, bacalhau com nata, etc etc..é isso e massas...LOL

A melhor é ir a um restaurante  italiano e tudo a comer massa e eu com um belo bife de picanha no prato! :thumbsup:

:harhar: :harhar: :harhar: :harhar: :harhar:

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
amigo comida com muitas natas não é comigo... é coisa que não gosto muito.. então a miúda quase me mata porque ela adora bifinhos com cogumelos, bacalhau com nata, etc etc..é isso e massas...LOL

A melhor é ir a um restaurante  italiano e tudo a comer massa e eu com um belo bife de picanha no prato! :thumbsup:

A ver se o proximo ja gostas então

Nada de molhos portanto ?  :rolleye:

Infante

• High Roller
  • 716 Mensagens
Só faltam os cogumelos.

rui_20_andre

• Trilionário
  • 7219 Mensagens
yah.. nada de molhos...

já punham aqui era leitão da bairrada!! Isso sim...era bem bom!! :thumbsup:

zecomando