26/09/2018 11:16

luixsoninho

• Com Lucro
  • **
  • 65 Mensagens
Boas pessoal, sou um apostador que por motivos pessoais tive parado nas apostas largos meses e agora quero voltar mas estou a reparar que o Metodo Dinheiro ja não é o que era. Mais ou menos á 1 ano atras, lembro de ter mesmo muitas casas para se fazer e igualmente muitas boas promoçoes. E agora reparo que nao temos nada.

O que se tem passado pessoal?

Boas Apostas!

RDL

• Milionário
  • 1108 Mensagens
É a crise! :rolleye:

luixsoninho

• Com Lucro
  • **
  • 65 Mensagens
Pois, tb tou a ver que sim. Vamos esperar que isto mude.   :)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Casas a vermelho. Seja da crise ou nao.

luixsoninho

• Com Lucro
  • **
  • 65 Mensagens
Ya, tb me parece que seja mais isso! Nas conversas que vou tendo com alguns colegas meus, reparo que mts deles apenas dao prejuizo as casas e assim é claro que elas deixem de dar bonus.

Pessoal, bora deixar as casa a verde, se querem ter o Metodo sustentavel.  :)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Ja explicamos o porque de se dever deixar as casas a verde, e as gratificaçoes gerais que advem de as deixar a verde. Nao podemos ter preguiça ou quem recebe menos somos nos  :undecided:

hjsolf

• Visitante
eu não acho que tenha assim tão poucas casas, basta ires ao nível 2 e veres as quantidades de casas que existem.

fliprg

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 27 Mensagens
Pessoal, queria aproveitar este tópico para colocar 2 questões:
Pelo que me tenho apercebido parece-me que existem várias casas com bónus e que não estão incluídas nos níveis do MD, porquê? É aconselhável o aplicar o método nelas mesmo não estando incluídas?

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Porque não são seguras. Nós só colocamos no metodo as casas que consideramos completamente seguras, para que o metodo seja sempre sem riscos para vos.
Fazemos constantemente uma analise das casas que existem e elas vão entrando, quando correspondem aos níveis e requisitos que exigimos delas a nível de regulação, transparência e qualidade de serviço.

pedraao

• Com Lucro
  • **
  • 31 Mensagens
NO nivel 2 ha muitas casas mas metade delas estão inacessiveis aos portugueses