17/09/2019 05:59

joaorsf

• Milionário
  • 1499 Mensagens
Mandei este e-mail à Gamebookers:

I've registered thru your website with the username xxx, and tried to visit the cashier. I've received the following message: "Due to legal gaming restrictions in your region we are unable to log you in. We apologize for any inconvenience caused. "As far as I know, there is no legal restriction in Portugal, as I can only assume it's an error. Please review this issue. Best Regards

E a resposta foi esta:

Thank you for contacting Customer Service. Due to recently approved company decision and legislation changes in your country, Gamebookers.com are no longer able to provide real money services for users with temporarily or permanent residence on the territory of Portugal.   Do not hesitate to contact us back, should you need any further assistance. We will be more than happy to help you. Kindest Regards, Abbie                  Gamebookers Customer Service Team                           
Have Fun and Gamble Responsibly   

Alguém sabe mais alguma coisa acerca disto?

cnuno22

• Com Lucro
  • **
  • 30 Mensagens
Já exsitem vários tópicos sobre o fim desse bónus.
Já acabou desde o início do ano...

joaorsf

• Milionário
  • 1499 Mensagens
cnuno não está em questão o fim do bónus. Está em questão a casa deixar de permitir usar dinheiro real devido a restrições legais em Portugal...

percebes o problema ou não?

tostinhas

• Trilionário
  • 3551 Mensagens
ui, que cena! nao ouvi falar de nada disso! se a coisa pega, a emigração vai aumentar! que estranho... mas eles não são cegos, eles sabem que a malta anda a ganhar dinheiro à custa destas coisas e por isso, mais dia menos dia deve sair uma lei aberrante para nos lixar!

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
Ui ui... Isto está a ficar bonito está... Não sabia disto... Mas entrou alguma lei em vigor?

Eclipse

• Trilionário
  • 3944 Mensagens
Eu sei que a santa casa queria que saísse essa lei de proibição de apostas online(exceptuando na m3rd@ de site da santa casa). Também sei que betclic bet-at-home e mais umas quantas não nos abandonam devido aos patrocínios que eles fazem aos clubes.

Também sei que a polémica roda À volta de, se essas casas deixam de patrocionar clubes da 1ª liga, metade da 1ª liga fecha e abre falência.

E também sei de várias casas que simplesmente não gostam mais dos portugueses, paixões antigas.

Mas chegou a sair alguma lei recentemente?

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Não, são decisões isoladas. Esperemos que se fiquem por aqui.

timberland

• Novato
  • *
  • 5 Mensagens
basicamente penso que se trata de uma desculpa para nao dar mais bonus a pt... :(

osgood

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 22 Mensagens
Espero que sejam só estes, mas infelizmente muitas casas tem deixado de dar bónus a Portugueses.

Pelos abusos de uns pagaremos todos.
ABAIXO OS LEVANTAMENTOS NAS CASAS - JÁ!!!!

joaorsf

• Milionário
  • 1499 Mensagens
continuam a insistir nos bónus...

se a casa não quisesse dar bónus a Portugueses, não dava, o problema é que eles nem deixam jogar a dinheiro real, seja com bónus ou sem.