17/09/2019 05:27

GuedesAfonso

• Com Lucro
  • **
  • 40 Mensagens
já se começam a ver casas a cortar bastantes bonus a portugueses

varela16

• Investidor
  • 392 Mensagens
Ja n é de agr...os tugas usam e abusam,dps da nisto

Shipoopi

• Com Lucro
  • **
  • 37 Mensagens
E se nos registarmos com outra nacionalidade!?
Só há problema se quisermos levantar o dinheiro, caso contrário eles não pedem dados.
Eu sei que é arriscado mas haverá mais algum problema que me esteja a escapar?

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
E se nos registarmos com outra nacionalidade!?
Só há problema se quisermos levantar o dinheiro, caso contrário eles não pedem dados.
Eu sei que é arriscado mas haverá mais algum problema que me esteja a escapar?

Nao podes registar-te com uma nacionalidade que nao tenhas !!!

:blink:

Isso no futuro pode trazer-te problemas !!!

Miguel

• High Roller
  • 888 Mensagens
E se não podes levantar.. não há vantagem nenhuma porque se ganhares na casa o dinheiro acaba por não ser teu.

vaniaitr

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 21 Mensagens
Bom dia, sou nova no forum (já tratei da apresentação), comecei o método á relativamente pouco tempo, mas pelo que me tenho apercebido, esta situação caricata deve-se não só ao facto dos levantamentos feitos nas casas de apostas, como também pelas contas múltiplas geradas a partir do mesmo IP. Sinceramente, não sei qual das duas terá mais peso neste assunto! De qualquer forma, em relação aos levantamentos, eu pessoalmente, tento sempre não levantar custe o que custar. Ainda só fiz umas 5 casas e a única que tive mesmo que levantar foi a coral, pois tinha começado o método, foi a primeira casa que fiz e fiquei sem dinheiro nenhum na betfair. De qualquer forma, tenciono, após concluir umas das casas que estou a fazer.. voltar a depositar lá dinheiro, de forma a não dar prejuízo á casa! De vez em quando penso ser positivo depositar-mos lá uns € para dar a ideia de jogador recreativo e não de "papa bónus" que só lá vamos quando nos oferecem bónus!

Espero não ferir susceptibilidades com a minha opinião.   :insecure:

Desejo vos a todos umas boas contra apostas e por favor, não estraguem as casas, pois caso não percebam, não são só os outros que perdem, vocês também!  coool

Beijinhos e abraços  ;D

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
Certíssimo, Vânia. Estou de acordo contigo :thumbsup:

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
esta situação caricata deve-se não só ao facto dos levantamentos feitos nas casas de apostas, como também pelas contas múltiplas geradas a partir do mesmo IP..

A reter pessoal.

:)

ginjas

• Com Lucro
  • **
  • 83 Mensagens
isto agora eles andam a apertar nas casas das apostas
isto ainda vai mudar mais
tem k s tar sempre em cima

tiagolino

• Com Lucro
  • **