05/04/2020 07:30

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
mr jonnhy e btuga...

Atenção à collusion. Decerto que sabem o que é. Se começam a jogar muitos sits juntos e sobretudo a ganharem ambos, mais tarde ou mais cedo vão ser denunciados e/ou investigados. Vão analisar as vossas jogadas, tentar perceber se estavam a jogar em conjunto ou não e apesar de não conseguirem provar se estavam a jogar juntos na mesma casa ou não, conversando sobre as jogadas via messenger ou não, se acharem que jogaram de forma a beneficar um, se não disputam potes um contra o outro, se foldam com a melhor mão, etc, as vossas contas poderão ser encerradas e ficam sem o dinheiro que lá tiverem.

São situações muito frequentes, há casas a investigarem e a fecharem contas por suspeitas de collusion, por isso, não joguem sits ou cash frequentemente juntos. Uma coisa é um MTT onde podem ou não calhar na mesma mesa. Um sit ou cash é diferente.

Guardem a collusion para o torneio aqui do MD, onde aí sim, vai valer collusion a torto e a direito...  ;D

Obrigado pela informação NKings, mas eu e o mrjonnhy não jogamos regularmente juntos. Para além disso e dando como exemplo este sit and go que fizemos agora, nós estivemos All in um contra o outro quando ainda estavam a jogar 6 jogadores portanto não existe razão nenhuma para desconfiarem de nós. Fizemos algumas jogadas um contra o outro e se existisse investigação daria para perceber que estavamos a jogar cada um por si...

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
É já amanha o torneio dos 66k garantidos.
E depois seguem-se logo os de 18k. Hora de ultimos treinos  ;D

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
mr jonnhy e btuga...

Atenção à collusion. Decerto que sabem o que é. Se começam a jogar muitos sits juntos e sobretudo a ganharem ambos, mais tarde ou mais cedo vão ser denunciados e/ou investigados. Vão analisar as vossas jogadas, tentar perceber se estavam a jogar em conjunto ou não e apesar de não conseguirem provar se estavam a jogar juntos na mesma casa ou não, conversando sobre as jogadas via messenger ou não, se acharem que jogaram de forma a beneficar um, se não disputam potes um contra o outro, se foldam com a melhor mão, etc, as vossas contas poderão ser encerradas e ficam sem o dinheiro que lá tiverem.

São situações muito frequentes, há casas a investigarem e a fecharem contas por suspeitas de collusion, por isso, não joguem sits ou cash frequentemente juntos. Uma coisa é um MTT onde podem ou não calhar na mesma mesa. Um sit ou cash é diferente.

Guardem a collusion para o torneio aqui do MD, onde aí sim, vai valer collusion a torto e a direito...  ;D

podem investigar a vontade!

Já me esqueci de quantas races fiz com o btuga durante esse torneio,mas te garanto que se eu o podesse eliminar,que o eliminava,sem problemas e sei que ele tambem é assim ;)

Apesar de parecer estranho por estarmos os 2 em primeiro,nunca o evitei,alias,eu é que era o big stack desse torneio,e o btuga,tinha apenas ligeiramente mais fichas que os outros jogadores,quando eu paguei o all in dele pre flop com boas mãos

Acredita Nuno,a gente quando joga,é para ganhar,nunca é para chegarmos os 2 ao dinheiro,se isso acontecer,MELHOR,se não,desde que eu fique a frente do btuga,ainda melhor ;D

mas obrigado pelo conselho :venia: :venia:

Hilpton

• Com Muito Lucro
  • **
  • 161 Mensagens
Digam o que quiserem mas estou a ficar estupido com o poker :|
Joguei 1 unico torneio hoje, em 5 mãos que joguei:
1º dobrei com AA fiquei com 4000 fichas
2º vou all in vs um com poucas fichas ele saka A 3 eu tb A 3 o que acontece, ele saka flush!
3º tenho KJ na mão, eles vão all in de poucas fichas, mas eu como tinha tido a anterior mà preferi nao jogar, vejo flop sai JJ3, turn qualquer coisa e river A, tinha full house tinha ficado com 7000 fichas, mesmo no inicio..
4ª Sako AK, all in vs o mesmo gajo que tinha ido da primeira vez, ele mostra AK, SAI LHE FLUSH pela 2º vez :|
Não percebo isto dá vontade de ficar feliz LOL. nunca me tinha acontecido isto :S 2x a mesma mão, e o outro saka-me flush, e eu perco o torneio que poderia ter corrido tao bem :|

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
Digam o que quiserem mas estou a ficar estupido com o poker :|
Joguei 1 unico torneio hoje, em 5 mãos que joguei:
1º dobrei com AA fiquei com 4000 fichas
2º vou all in vs um com poucas fichas ele saka A 3 eu tb A 3 o que acontece, ele saka flush!
3º tenho KJ na mão, eles vão all in de poucas fichas, mas eu como tinha tido a anterior mà preferi nao jogar, vejo flop sai JJ3, turn qualquer coisa e river A, tinha full house tinha ficado com 7000 fichas, mesmo no inicio..
4ª Sako AK, all in vs o mesmo gajo que tinha ido da primeira vez, ele mostra AK, SAI LHE FLUSH pela 2º vez :|
Não percebo isto dá vontade de ficar feliz LOL. nunca me tinha acontecido isto :S 2x a mesma mão, e o outro saka-me flush, e eu perco o torneio que poderia ter corrido tao bem :|

Chama-se POKER,e fazer all in pre flop,é o mesmo que dizer:

"Eu acho que tenho um bom jogo,como eu nao quero/sei jogar este mao pos flop e prefiro confiar na sorte,eu faço já all in,e espero que tu dês call para ver se consigo ganhar qualquer coisa"

Quanto ao ponto 3,como é que fizeste full house??? Pela descrição da mão,eu só vejo three of a kind! Mas tambem não é razão para ficares chateado,eu na tua posição,e se realmente eram poucas fichas,teria jogado esse mão,KJ,com o teu stack versus o dos outros,não era assim tão má mao, mas a partir do momento que foldas,azar,acabou o jogo para ti ali,até te podia ter saido royal flush,são coisas,acontecem,é mesmo assim,e quanto mais depressa te habituares melhor jogador serás :thumbsup:

Fredc

• High Roller
  • 527 Mensagens
Mais um freeroll: Estou a gostar deles  ;D

12º em 166 participantes, não está mau!! Beneficiei muito de no início estar numa mesa onde 8 estavam ausentes e apenas eu e outro a joga, pelo ganhei muitas blinds (fazia raise o outro jogador não cobri logo ficava com as blinds todas) o que deu para juntar uma boa banca.

Perdi com uma jogada que me deixou decepcionado, sem bem que não posso falar em injustiça:

Tenho um par de 10, faz tudo fold excepto um jogador que faz call. Flop só saem cartas de número (4 8 3 acho eu). O outro jogador faz all in. Eu cubri. Ele tem A K. Turn 7 e River K (para minha infelicidade). Foi muito mal jogado?

Deixo o print com os meus $0.25 ganhos  :happy:

Chazzen

• High Roller
  • 880 Mensagens
A jogar na Betfair na liga Poker Pt.

Estou em 19  dos 37 restantes.

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
A jogar na Betfair na liga Poker Pt.

Estou em 19  dos 37 restantes.

Qual é o nick?

Chazzen

• High Roller
  • 880 Mensagens
1º vez bubble  :blink:

All -in Pre-Flop JJ vs AK bate o A no flop

Tinha cerca de 6000 mil fichas, estava em 26/27 de 29 restantes, blinds 400/600 ante 50

Devia ter esperado que passasse a fase da bubble ?

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
1º vez bubble  :blink:

All -in Pre-Flop JJ vs AK bate o A no flop

Tinha cerca de 6000 mil fichas, estava em 26/27 de 29 restantes, blinds 400/600 ante 50

Devia ter esperado que passasse a fase da bubble ?

Blinds a 400/800 certo?

Tavas short e tinhas uma boa mão, acho que jogaste bem. Eu tenho sempre medo do JJ, agora tento jogá-los no flop. Mas se ele te fez raise pré-flop e tu não querias largar acho que fizeste bem.