29/03/2020 16:07

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
lol strac,ja devia saber que me ia calhar o rolo da massa :rofl: :rofl:

Quanto ao ze,eliminou mais um jogador,e tem agora perto de 12.4k fichas,em 4º com blinds de 400/800(50)

zepipes

• High Roller
  • 534 Mensagens
acabei em 11º lugar a 2 posicoes dos premios....

era sb, ninguem foi ate mim, fiz all in KQ o bb pagou com K10 e voilá sai o 10 para ele.....

a pouco perdi tambem num de 4k garantidos, pagava os primeiros 50 e o premio minimo era 25,75$,
faltava 4 sairem e sai me um AA,estava em 49º se não me engano, faco all in  para afastar o maximo possivel, o ultyimo jogador cobre com 10J ou 10Q nao me recordo bem, sei que no river sai um 9 e ele faz sequencia e eu fiquei fora dos premios

por hoje acho que chega de badbeats :rolleye:

obrigado ao mrjonnhy pelo apoio mas acho que o poker de momento não quer nada comigo lol

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
 :happy: :happy: :happy:

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens

Pois é,as mulheres são lixadas :rolleye: :rolleye: :rolleye:

mas pronto,valeu pela participação que até nem foi cara,e de certeza que para a proxima fazes melhor

A minha, em relação ao poker, é mesmo muito lixada... é uma verdadeira "bad beat"...

Ela detesta poker, sobretudo porque eu jogo. Compreendo que por vezes perco tempo a jogar, janto á pressa e/ou tarde. Mas ela não faz um esforço para gostar e me apoiar nisto. Se vissem a indiferença com que ela recebe as minhas notícias sobre ganhos... ganho $300 no $1000 garantidos, nada, ganho outra vez o $1000 garantidos, nada, quando ganhei a entrada para o BPPT, nada. Disse que pagava com os lucros do poker a estadia dela e do puto, um fim de semana de férias nas praias da Figueira, nada. Respondeu que eu ia estar a jogar e ele ficava sozinha (como se não tivesse ficado sozinha em Lisboa...), disse-lhe que o Tomé levava a mulher e a filha e que pelo menos já lá estava uma pessoa que ela conhecia, nada...

Hoje, disse-lhe que ia jogar um torneio de $18.000 garantidos, que pagava $5.400 ao primeiro, e, a semelhança de outros torneios, não facilitou nada...

zepipes

• High Roller
  • 534 Mensagens
está descansado nkings que a minha namorada é o mesmo...acho que todos sofremos disso  :rolleye:

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
não sofremos não...

há umas que sabem que pode ser uma fonte de rendimentos interessante e colaboram.

Eu bem vi muitas a puxar por eles no BPPT... e mesmo quando se fala de tempo a jogar on-line, há muitas compreensivas...

zepipes

• High Roller
  • 534 Mensagens
pode ser uma fonte de rendimentos interessante,mas ate o ser é preciso muito tempo perdido em frente ao pc, e normalmente elas nao gostam muito disso, a minha compreende que jogue de vez em quando, mas quando passo muito tempo a jogar online, dá me logo na cabeca  :rolleye:
enfim, mulheres...lol

bem ja que hoje online nao me correu nada bem, vou jogar um live com uns amigos,já ontem e 2ª tambem joguei..
2ª fiquei em 1º e ganhei 30€, ontem jogamos 8 comrebuys durante a priemira hora e meia,ja era um pot de 65€ ,mas fiquei em 3º, a um lugar dos premios para variar, vamos la ver como corre hoje :rolleye:

boa sorte para quem for jogar agora

Cray

• High Roller
  • 725 Mensagens
É sempre muito complicado as mulheres compreenderem este tipo de coisas que envolve dinheiro... dunnooo

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
Vocês que são solteiros... atirem-se à strac... :rofl: :rofl:  :rofl:

Cray

• High Roller
  • 725 Mensagens
Olha que secalhar com ela passa-se o mesmo, deve ter um homem que nao compreende isto..  :rolleye: