06/04/2020 13:35

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Nem todos os dias correm bem, é preciso é aceitar as badbeats pois fazem parte do jogo.
Importante é ter lucros no médio/longo prazo pois a curto prazo tanto poderá dar para um lado como para o outro ;)

Nem mais  :)

Hugo M

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 1172 Mensagens

zepipes

• High Roller
  • 534 Mensagens
estou registado nos dois sits,se alguem se quiser juntar durante a tarde ja sabe  :thumbsup:

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Boa Hugo. Próxima ainda fazes melhor  ;)

Lois

• Investidor
  • 264 Mensagens
xéé aqui o maçarico já ganhou dinheiro à pala do poker lool, sem vergonha de postar o meu invejável prémio, aqui vai...  coool

nada de gozar sff  :rolleye:

Lois

• Investidor
  • 264 Mensagens
como o camião ainda é pequeno a areia também não pode ser muita lol  :harhar:

a pouco a pouco vou evoluindo  :thumbsup:

Cumprimentos

stormbergz

• Bilionário
  • 2692 Mensagens
Assim é que é :P Eu continuo com grande maré de sorte... e isso ja me custou nao ganhar nada neste torneio... a jogar na pacific bati tripla no flot bet , levei raise com 10-3 espadas com pair mais baixo dele o 3... eu puxo-o all in! BATE FLUSH NO RIVER!

No sit a seguir bato tripla fui logo all in  para assustar... mais vale poucas fixas que nenhumas !
God... estes flushes no river andam me a falar a folha... nao importa onde jogue...

Lois

• Investidor
  • 264 Mensagens
as vezes levo uns raises lixados no turn, engolo e pago e depois cai a 5ª carta e voilá, flush  :harhar:

acho q tou verde ainda.. e uma pergunta: tendo em conta o pot, posição, hand cards, etc, até qe ponto é aconselhável pagar por um draw flush? acho q é assim q se diz  :harhar:

stormbergz

• Bilionário
  • 2692 Mensagens
eu nisso nao tenho uma relação... depende da banca também... depende do que ja se passou na mesa sei lá...
so sei que fui all in com par de Q na mao e perdi contra vale e bate no flop um para ele e no river outro!
Possa... será possivel...

Lois

• Investidor
  • 264 Mensagens
há dias assim.. essa deve ter ficado atravessada  :hum: