06/04/2020 13:38

Hilpton

• Com Muito Lucro
  • **
  • 161 Mensagens
uma pergunta, betfair nao estará cheia de donks? só no sentido em que é uma casa de APOSTAS GIGANTESCA e os bosses do guito devem ir la dar todos uma saltadela ao poker. estarei muito errado?

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Mais ou menos. Já encontrei autenticos patos em quase todos os níveis.
Há muita gente que vai tentar um pokerzito com o dinheiro das apostas ganhas, ou a correr atras do prejuizo nas apostas de certeza.
Mas também há muito bons jogadores em níveis mais altos, e principalmente nos SNG´s, pelo menos é o que eu acho.
A fee nunca ser mais de 10$ é muito atractivo para quem joga os sits de 200$, 500$, 10.000$. Deve haver por lá muitos pros nessas mesas.

Hilpton

• Com Muito Lucro
  • **
  • 161 Mensagens
LOOL, para os pros tudo bem, para mim que nao passo da fee de 2USD, nao me cheira muito :). E Estava a jogar poker sim, mas correu mal :/ era 1 turbo, e chegou a 1 ponto em que tinha 5 BIG BLINDS, ALL IN com AQ, ele K3, bate  o 3, eu fora.

É o que dizem na reportagem da sic, POKER É MUITO MAS MUITO DIFICIL :).

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Sim esta é uma medida mesmo para os pros de certeza.
Mas o nível dos torneios não é muito elevado, isso também facilita muito a ascenção a novos níveis.

Poker é dificil, tudo na vida é dificil, não existe o sucesso fácil. Só com o Euromilhoes e assim, mas mesmo isso é muito dificil ter a sorte para.  ;D

hugucruz

• Milionário
  • 1332 Mensagens
2 torneio ganho este ano!!! e 2 este  Mes  :rolleye:

bem e ja agora obrigado pela mãozinha no HU Nuno da sempre jeito  :thumbsup:
a mim e aos adversarios  :rofl: :rofl:

e mais um comentário para outro grande  :venia: :venia: zé este ano tas de mais  :venia: :venia:

zepipes

• High Roller
  • 534 Mensagens
2 torneio ganho este ano!!! e 2 este  Mes  :rolleye:

bem e ja agora obrigado pela mãozinha no HU Nuno da sempre jeito  :thumbsup:
a mim e aos adversarios  :rofl: :rofl:

e mais um comentário para outro grande  :venia: :venia: zé este ano tas de mais  :venia: :venia:

obrigadão ;)

parabens pela vitoria,tiveste muito bem o torneio todo ;)
pena nao termos ido os dois ao HU,isso e que era eheh

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
Mais um torneio interessante... fomos 6 "MDs", o que não deixa de ser um estímulo e uma motivação enquanto se joga, a malta vai falando, puxando uns pelos outros, o chat é nosso, a boa disposição impera e o tempo que passamos torna-se mais agradável.

Parabéns ao Hugo pela vitória, que apresentou um poker sólido e foi bastante agressivo no HU e parabéns ao ze pela consistência com que tem ganho dinheiro neste torneio. Ele e o pedro, que não jogou hoje, têm obtido lucro atrás de lucro neste $250 g. com rebuys...

E a amizade que tem surgido faz com que sintamos as vitórias dos outros como (quase) uma das nossas... só não é uma das nossas porque o dinheiro não vem para a nossa conta... ;)

Chazzen

• High Roller
  • 880 Mensagens
Alguém para ao 250 Guarantee daqui a 30 m ?

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Bons resultados, boa sorte pessoal  :thumbsup:

hileao

• Bilionário
  • 2802 Mensagens
Parabéns malta!

Força nisso a ganhar $$$ aos Ingleses que abundam na betfair!