07/04/2020 17:18

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Parabéns hileão. Ao menos que um dos tickets tenha dado prémios coool!

PedroHM

• Investidor
  • 352 Mensagens
Gostei de te ver jogar hileao e podias ter ganho o torneio. estavas a jogar agressivo. foi pena perder de jj para 44 foi péssimo mesmo. Bom resultado !

Boa sorte rogi é para ganhar ;)

rogiii

• Bilionário
  • 2585 Mensagens
Gostei de te ver jogar hileao e podias ter ganho o torneio. estavas a jogar agressivo. foi pena perder de jj para 44 foi péssimo mesmo. Bom resultado !

bem neste momento tou em 26 de 37 sao pagos 34 espero chegar ao dinheiro pelos menos, a nivel de jogo nao ta a vir nada para a mao lol

hileao

• Bilionário
  • 2802 Mensagens

Obrigado Pedro

Custa sempre levar uma bad beat destas e nesta fase do torneio ainda custa mais.
Também já poderia ter saído do torneio mais cedo ao ganhar com AJ vs KK saido o A na board, por isso acabo por estar satisfeito com a minha prestação.

Este torneio teve muito mais bad beats do que costumo ver sendo muito estranho pois sempre que alguém estava atrás em pré-flop acabava por ganhar.

Aquela do 36 vs 56 foi demais.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Ninguém a jogar hoje? :blink:

hileao

• Bilionário
  • 2802 Mensagens
Nem sempre as noites são boas :(

Em 5 sits. 3 de 11$, 2 de 5.5$ , só 1 deu lucro, um de 5.5$ ainda por cima. Quando precisava de 4 pelo menos para dar lucro) ....

Nem tirei print para a "feira das vaidades".....

Lá se foi o lucro do trading de 1 jogo de ténis.

As vezes penso se compensa mesmo jogar poker pois tiro muito mais dinheiro no método, em trading e com apostas com risco.

hileao

• Bilionário
  • 2802 Mensagens
Ainda tentei um sit de 30 jogadores para ver se era do tipo de torneio mas não mudou nada.
Quer dizer mudou, fiquei com menos 11$  :harhar:

POUPAS

• Trilionário
  • 5408 Mensagens
Eu faço sempre a mesma estratégia.. Jogo Double or nothing para ganhar $$ para os torneios! Só em Double or nothing a minha média deve ser de 20$ por dia e depois invisto em torneios! :thumbsup:

Só não gosto muito é do estilo de jogo em double, é pouco agressivo!! mas é quase dinheiro certo se se jogar com calma.

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
O Monthly Million, da party poker, começa as 17.45... ;)

Quem me quiser acompanhar, o nick é Clavamox1... :)

PS: Nunca tal tinha visto... o torneio foi adiado 10 minutos... lol... começa as 17.55