14/10/2019 09:32

s4lesman

• Com Muito Lucro
  • **
  • 163 Mensagens
jogo sempre com pelo menos 20Bi... com aquela banca estava a jogar 10NL.. como ate correu benzinho ja subi... neste momento estou em 20NL  ;) e com banca de pco mais de $500

eheheh

abraços  ;D

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
jogo sempre com pelo menos 20Bi... com aquela banca estava a jogar 10NL.. como ate correu benzinho ja subi... neste momento estou em 20NL  ;) e com banca de pco mais de $500

eheheh

abraços  ;D

Excelente Th3_0ne!  :o Vai relatando os teus torneios. Cria um registo, é sempre bom ver boa gestão de banca a ser aplicada no poker.

NovidadesMD

• Trilionário
  • Admin
  • 4907 Mensagens

eheheh

abraços  ;D

parabéns!

coloca info acerca dos métodos que usas, software para gestão etc. acho que o pessoal ia gostar imenso de te acompanhar :)

vê se voltas aos posts!

Abraço

zocor

• Com Lucro
  • **
  • 67 Mensagens
poker kings agora as 20h e às 21h30 na liga portuguesa da poker heaven...apareçam neste segundo torneio!!!

cumps

NovidadesMD

• Trilionário
  • Admin
  • 4907 Mensagens
Post pobre  :-\

Não me digam que em 1800 membros ninguém está a jogar poker agora... ;)

rod_vieira

• Com Muito Lucro
  • **
  • 199 Mensagens
não conhecia este tópico. comecei a jogar agora no poker room school.

dei a minha conta da Titan a meu irmão. tinha cerca de 300 pontos e €22. ver se agora corre melhor na PRS, pois não sou expert nenhum e faço muitas asneiras ainda. :-\

NovidadesMD

• Trilionário
  • Admin
  • 4907 Mensagens
Estamos sempre a aprender. Tem é que se ir aos poucos para cometer o menor número de erros possível ;)

zocor

• Com Lucro
  • **
  • 67 Mensagens
sit and go na pokerheaven...buy-in d 1€....ainda n começou!

COMPAREÇAM

Pegadas

• Com Lucro
  • **
  • 63 Mensagens
boas,

neste momento o poker anda um pouco parado porque ando dedicado ao metodo, mas ambos estão interligados porque com o metodo vou ganhar uns trocos para participar no torneio Solverde em Espinho.

sub

• Com Lucro
  • **
  • 31 Mensagens
Estou a jogar com play money na porkerstars XD

(não me meto no real money porque regra geral fico a zeros e lá vou buscar mais fichas à caixa..  ;D)