31/03/2020 13:04

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Boas...
Estava a pouco a jogar na betfair poker mas o server foi-se abaixo...aparece-me uma mensagem error intern...alguém me pode confirmar isso caso tente entrar no poker...
E ainda é mais lixado pois uma pessoa fica com o dinheiro na mesa, do género estamos todos a jogar e dum momento para o outro tudo para sem mais nem menos e as mesas ficam todas desertas...é sempre a mesma m***a...já nas apostas a pessoal do fórum que dizem que perderam dinheiro por causa dos erros deles...mas desta vez vou mandar-lhes um email com o print do erro deles para ver o que me respondem... :rolleye:

Eu também já estava registado num sit and go e depois deu-se o erro mas como ainda não tinha começado devolveram o dinheiro. Não te preocupes que isso tem solução de certeza.

Temos que nos encontrar por lá...costumas jogar o que?

danwell

• High Roller
  • 602 Mensagens
Pois, só que venho de entrar e falta-me  o dinheiro que tinha na mesa...
Já mandei um mail para eles e espero que se resolva e se precisam de provas basta ver o meu histórico pois em todas as mesas aparece buy-in e cash-in e naquela só me aparece buy-in com o montante que entrei e não o cash-in com o dinheiro e os ganhos que tinha na mesa...  :insecure:

danwell

• High Roller
  • 602 Mensagens
Boas...
Até agora ainda não recebi nada mas voltei-lhes a enviar outro mail com o print do histórico e com o meu nick name para confirmarem...espero bem ter o meu dinheiro de volta...nem que ligue para eles...

PS: Já vos aconteceu uma coisa semelhante...

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Já me aconteceu o software ir abaixo durante um torneio, muito stressante, mas não perdi muitas fichas felizmente.
Hoje estou disponível para uns Sit and go´s  :happy2:

Muzenza

• Com Muito Lucro
  • **
  • 190 Mensagens
Tomás se tiveres por ai queres ir a uns heads up na PS? ou alguém.  ;D

stormbergz

• Bilionário
  • 2692 Mensagens
Tive no PokerMambo a jogar no torneio: 32-Draw No Limit Freeroll

Acabei em: 501º-_- Não tenho muito jeito so msm po fun!

Daqui nada estou no Hold'em as 23.15

Muzenza

• Com Muito Lucro
  • **
  • 190 Mensagens
Eu vou jogar agora no 5.50 NL Holdem -6-max-4000$ guaranteed da PS, vamos ver como corre. Ja passa dos 1500 inscritos e o prémio esta quase nos 8000$

Actualização: 1902 entradas 9.512,00$prize pool. Consegui dobrar e vou com 7500fichas, mas inda falta mtooooo

carloslopes

• Investidor
  • 301 Mensagens
freeroll
5000 gajos, 260 premiados..
fiquei nos lugares premiados, nao ganhei quase nada mas nao interessa

stormbergz

• Bilionário
  • 2692 Mensagens
onde se dão freerols fixes?

carloslopes

• Investidor