05/04/2020 06:52

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Cray  :venia:

Vamos lá jogar pessoal, eventos ao vivo são um sonho de qualquer jogador de poker  ;D

alenip

• Investidor
  • 342 Mensagens

:) :) :)

Marco Costa

• Milionário
  • 1173 Mensagens
Mais espaço houvesse  :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

alenip

• Investidor
  • 342 Mensagens
Acredita....  :rolleye:

Amanhã quero ver se ligo também o meu velhinho monitor, para jogar mais uns quantos...  :)

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Wow, temos player  :happy:

nutmegmaster

• Investidor
  • 359 Mensagens
Quantos olhos tens mesmo?

E maos?

alenip

• Investidor
  • 342 Mensagens
eheheheh

Não é assim tão difícil... É uma questão de prática, mas até 8 faz-se bem! Mais do que isso é que começa a ser complicado.

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
  • 187 Mensagens
Boas...

Estou aqui freeroll 1500€, e esta constantemente aparecer msg do tipo "Tourny is now hand sync", assim qualquer coisa, isto aparece quando chego lugar em que premio é diferençe e vou receber mais, chegou ao proximo premio mais alto e diz "Tourny is ( ja não é)  hand sync".

Que isto quer dizer?

Épa quer dizer aj tenho premio, 7.7€ ( a /2 pois estou jogar por vez de outra pessoa) ja recebo lol, agora não percebo o porque sempre msg.

E este deve ser torneio que mudei mais mesas, pelas minhas contas ja mudei umas 20 a 25x lol

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Significa Hand Syncronized ou seja quando aparece isso é porque todas as mesas estão a jogar ao mesmo tempo mão a mão. Penso eu...

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
  • 187 Mensagens
Foi que imaginei.

Ja agora

Ouros - Diamont
Paus-
Copas-
Espadas -

Como é ingles?

+ um e vou final table, engraçado é um gajo dessistir porque tem mãos baixas, e em 5 jogadas desisti apenas aproveitei 1 e ganhava as 5 lol, mas pront isto é poker um gajo n adivinha que com 23 faz three of kind, ou 46, Full house e por ai fora lol