24/02/2020 19:43

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
  • 187 Mensagens
http://www.youtube.com/watch?v=WO8k47_lP0M

Este não é melhor sitio mas alguem me explica como Daniel ganha com um trio de 2 na primeiro jogada, antes sequer sair o river q os outros dois tinham feito all in estavam em jogo tinham cada um Ás na mão Daniel 22 na mão, sai 2 q ás no flop e outra carta,  a seguir sai 6 e sem sair river ele ganhou logo a jogada, então se saia As no river eles faziam Trio de ás e daniel apenas tinha trio 2, como é que ganhou sem verem o river?

alenip

• Investidor
  • 342 Mensagens
Eu tambem só vou no máximo a 3 mesas, depois faz confusão. Mas é bom porque não concentras as tuas decisoes numa so e assim uma má afecta-te menos :)

PS: Já vou com 8k fichas num e 5k noutro ;D

;D ;D ;D

Eu acho que com o meu estilo de jogo até era melhor jogar assim, mas é muito confuso!

Pat0

• Milionário
  • 1179 Mensagens
Sim, dá para qualquer um. Tens de ir à Betfair,área de poker, e fazer o download do software ;)

qual o nome da mesa?

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
alenip, essa print e tua ou estou a perceber mal?  :o :o

alenip

• Investidor
  • 342 Mensagens
alenip, essa print e tua ou estou a perceber mal?  :o :o

Não, não! heheheh Era só para mostrar como há muito pessoal a fazer multi-table!

Já estou inscrito no torneio, não sabia que alias era o nick então o meu ficou FP8  8) Digam aí os vossos... Já agora isto é satélite, para satélite, (...), para o WSOP, certo?!?

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Muito bom ;D
Isso até me faz confusão aos olhos, é para gente muito rápida

PS: Acabei em 6o o de 22$
Estou com 20k confortavelmente no de 11 :)

Pat0

• Milionário
  • 1179 Mensagens
qual o nome da mesa?

ja descobri e ja la tou. Agora mesmo À noob. Os satelites dao €? lol

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
  • 187 Mensagens
Nop, mas se passares ao da próxima fase ja dá, tb estou inscrito, GVD é o nome que estou usar.

Tariksonkaya

• Investidor
  • 202 Mensagens
http://www.youtube.com/watch?v=WO8k47_lP0

Este não é melhor sitio mas alguem me explica como Daniel ganha com um trio de 2 na primeiro jogada, antes sequer sair o river os outros dois tinham feito all in estavam em jogo tinham cada um Ás na mão Daniel 22 na mão, sai 2 ás no flop e outro,  a seguir sai 6 e sem sair river ele ganhou logo, então se saia As no river eles faziam Trio de ás e daniel apenas tinha trio 2, como é que ganhou sem verem o river?

wrestle com a tua escrita torna-se complicado entender o que queres dizer mas presumo que tenhas dito que no flop saiu dois Ases e um 2, correcto?
Nesse caso o Daniel faz um full house de 222 AA...os tipos apenas podem fazer trio de Ases, que contra Full House nada vale  ;)

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Tarik, onde é que tu jogas?  ;D