03/04/2020 20:14

Pat0

• Milionário
  • 1179 Mensagens
Nop, mas se passares ao da próxima fase ja dá, tb estou inscrito, GVD é o nome que estou usar.

passam quantos?

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
I'm in too. 190 ainda da que fazer para ja.

Esta tudo moralizado para passar os 3 satelites e ir ao WSOP?  ;D

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
  • 187 Mensagens
wrestle com a tua escrita torna-se complicado entender o que queres dizer mas presumo que tenhas dito que no flop saiu dois Ases e um 2, correcto?
Nesse caso o Daniel faz um full house de 222 AA...os tipos apenas podem fazer trio de Ases, que contra Full House nada vale  ;)

Nop nada, yah foi meio a pressa que escrevi, vejam a primeira jogada até aos 2m30s e percebem que quis dizer, é que sinceramente fiquei a nadar.

LInk http://www.youtube.com/watch?v=WO8k47_lP0M

Só agora vi que o outro está com erro.

alenip

• Investidor
  • 342 Mensagens
Existe alguma separação entre o dinheiro utilizado para as apostas e o usado para o Poker na Betfair, ou vem todo do mesmo "sítio"? É só para ter a certeza e não andar a estourar o dinheiro das apostas... hehehe Mas parece ter muitos freerolls a betfair!

Pat0

• Milionário
  • 1179 Mensagens
Existe alguma separação entre o dinheiro utilizado para as apostas e o usado para o Poker na Betfair, ou vem todo do mesmo "sítio"? É só para ter a certeza e não andar a estourar o dinheiro das apostas... hehehe Mas parece ter muitos freerolls a betfair!

onde :o ?

so encontrei 3, lol. Este satelite, outro daqui a 3 dias e outro privado  :-X

alenip

• Investidor
  • 342 Mensagens
LOL ya estava a ver mal!  :P

Também estava a achar estranho...  :-X

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Não é o mesmo saldo :)

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
  • 187 Mensagens
Se alguem poder explicar aquela duvida atras agradecia, fiquei mesmo a nadar, ja analisei tudo, e não sei porque Daniel ganhou sem sair a ultiam carta, quando os outros ainda podiam fazer trio de AAA e Daniel ganhou com trio de 222.

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Qual é o minuto dessa jogada?

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
  • 187 Mensagens
Logo primeira jogada do video, vai até 2m30s.