08/04/2020 21:47

alenip

• Investidor
  • 342 Mensagens
Ok, obrigado!   ;)

Ryan12, após sair o turn nenhum dos outros 2 podia fazer tripla! Nem qualquer straigth ou flush, logo o Daniel ganhou automaticamente!  ;)

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
  • 187 Mensagens
Então não  podia porque?

Havia 3 mãos, 2 delas tinha A, outro A no flop, faltava sair outro A, conclusão sai no final e os outros ainda podiam fazer AAA e Daniel ganha com 222.

PS - Ja fui no torneio lol, Saiu 2 RR no flop, e toda gente fez chek até final, pensava eu que ninguém tinha nada faço all in para ficar com pot, um gajo vai a jog faz trio RRR, cabrão lixou-me.

Também se lixe, não tencionava ficar muito tempo lol

Fiquei 199

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Acabei o torneio dos 11$. 5o lugar --> 76$

Saldo dos torneios: 76$-11-22= 43$

Quase 100$ de lucro total hoje, já chega ;D

Pat0

• Milionário
  • 1179 Mensagens
oh pah. lol. Começo com os all in ja que ja me fartei de jogar. E ganho sempre os all in :s LOL

mas pronto, deixa la continuar com eles até me ir xD

alenip

• Investidor
  • 342 Mensagens
Então não  podia porque?

Havia 3 mãos, 2 delas tinha A, outro A no flop, faltava sair outro A, conclusão sai no final e os outros ainda podiam fazer AAA e Daniel ganha com 222.

PS - Ja fui no torneio lol, Saiu 2 RR no flop, e toda gente fez chek até final, pensava eu que ninguém tinha nada faço all in para ficar com pot, um gajo vai a jog faz trio RRR, cabrão lixou-me.

Também se lixe, não tencionava ficar muito tempo lol

Fiquei 199

Mas repara quer se sair um A no river, ele faz full house, de 2 por A, enquanto os outros apenas fazem tripla de A!  ;)

alenip

• Investidor
  • 342 Mensagens
Também só já tenho 750 fichas... Sairam-me 2 bons jogos, AQ e JJ não ganhei em nenhum....  :-X

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
  • 187 Mensagens
Olha, esquece lol, não tinha reparado nesse pequeno pormenor lol

Deve ser do sono é que é tão óbvio lol

E ja me estava a matar a cabeça essa jogada lol

Pat0

• Milionário
  • 1179 Mensagens
all in certinho e direitinho. Raramente jogo poker, mas quando jogo até jogo bem ;D

3.450 fichas, sempre a fazer fold e só jogo quando sei que tenho boa mão. E ja dobrei as fichas, por isso tá a correr bem  :)

alenip

• Investidor
  • 342 Mensagens
Olha, esquece lol, não tinha reparado nesse pequeno pormenor lol

Deve ser do sono é que é tão óbvio lol

E ja me estava a matar a cabeça essa jogada lol

LOL Às vezes também me acontece... heheh

Hoje não consigo jogar poker! A minha net está sempre a cair... Desde que começou o torneio já se foi umas 2 vezes, e depois demora uns 5 minutos para conseguir ligar... O modem está mesmo a dar berro!  >:(

EDIT: Mas é uma grande jogada essa do Negreanu!!  :o Primeiro por fazer o call com o par de 2, depois adivinha completamente o jogo dos outros...

Pat0

• Milionário
  • 1179 Mensagens
4º 8850  8)