29/02/2020 12:20

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
  • 187 Mensagens
4h no Paradise Poker, freerol 100 dólares, quem quiser é inscrever até agora 165 inscritos.

Para quem não sabe é poker da Sportingbet ou tem ligação com Sportingbet nem sei.

alenip

• Investidor
  • 342 Mensagens
Acabo de fazer triple-up!  :)

1915 fichas!

Pat0

• Milionário
  • 1179 Mensagens
10000 ;D

se acabar este antes das 4h, vou ao da sportingbet

ja agora, quantos é que passam no satelite?

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
  • 187 Mensagens
n faço a minima.

Pat0

• Milionário
  • 1179 Mensagens
n faço a minima.

tambem ja nao interessa. Arrumei as 8000. Satelites nao metem piada, sabendo que se passar nao vou longe. Por isso mais vale continuar a ver nba e depois ir ao da sportingbe.

edit: lol, ou ntao nem vou, já que me lembrei agora que tenho de acabar uma cena pa entregar amanha  :-X

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
  • 187 Mensagens
Paradise é que tem bastantes freeroll, tenho tomar mais atenção a estes torneios e são a horas decentes, pronto 4h não é decente mas mesmo durante a manha e tarde tem bastantes.

Amanha tem as 10h30m, 13h, 13h, 18h, 21h, 21h30m, 24h ou melhor mais logo lol, sendo 5 deles prémio 100€ um de 75€ e outro 150€.

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Eu também gosto mais dos torneios que dão logo prémios. :)
Se puder estarei nesse da Paradise (sim, é o poker da Sportingbet :) )

Tariksonkaya

• Investidor
  • 202 Mensagens
Tarik, onde é que tu jogas?  ;D

Neste momento na Expekt para libertar bónus...é so fish..piores que eu  ;D ;D ;D

alenip

• Investidor
  • 342 Mensagens
Já fui de vela...  :P

Pois eu é que ainda não me posso inscrever na sportingbet, que ainda não cheguei lá no método, senão perco o direito ao bónus e pelo que percebi essa é das que tem melhores bónus!  

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Já fui de vela...  :P

Pois eu é que ainda não me posso inscrever na sportingbet, que ainda não cheguei lá no método, senão perco o direito ao bónus e pelo que percebi essa é das que tem melhores bónus!  

Ah exacto, atenção a isso :)