06/04/2020 01:10

Pat0

• Milionário
  • 1179 Mensagens
16º de 950 gajos.

0.80 +/- que vou ganhar, LOL. Acabei por sucumbir às blinds. Mas foi fixe. JA deu pa ganhar uns trocos e motivar-me pa entrar no poker a sério :P

0.82 EUR     Outro     BossMedia EUR Poker

xD

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
  • 187 Mensagens
Acordei agora a pensar que ia entrar nos torneios das 13h30m, quando fui a ver eras as 13h lol

Ontem inscrevi-me no das 4h, mas fui para cama dormir 1h, quando acordei as 4h, esta bem está, fui ao torneio fiz 2 all in bazei logo, queria era dormir lol

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Alguém está numa de se juntar a mim num ring na Betfair :)?

Muzenza

• Com Muito Lucro
  • **
  • 190 Mensagens
Parece-m bem ;)

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
diz a mesa  ;D

Muzenza

• Com Muito Lucro
  • **
  • 190 Mensagens
Tou a jogar numa de Limit 0.5/1$  diz uma de Nl que eu entro, desde que n seja um limite mto alto ;D

alenip

• Investidor
  • 342 Mensagens
Estou a jogar Sit & go na Titan, e Cash tables 0.05/0.10 na Action!

Se alguém jogar numa dessas plataformas diga qualquer coisa...  ;D

Muzenza

• Com Muito Lucro
  • **
  • 190 Mensagens
ja joguei nas duas mas actualmente tou sem saldo em ambas, action é boa casa mtos fishs! Qto a titan nnc gostei mto apesar de ser das melhores casas de poker.

Muzenza

• Com Muito Lucro
  • **
  • 190 Mensagens
Vou entrar no torneio 5+0.5 das 00:25 na betfair, costumo me sair bem nesse torneio vamos ver no que dá. Venham também! ;D

alenip

• Investidor
  • 342 Mensagens
ja joguei nas duas mas actualmente tou sem saldo em ambas, action é boa casa mtos fishs! Qto a <a href="http://banner.titanpoker.com/cgi-bin/redir.cgi?id=N&member=moltisanti&profile=pt120bt" target="_blank">Titan</a> nnc gostei mto apesar de ser das melhores casas de poker.

Sem dúvida... A action tem mesmo muitos fish's! Eu no outro dia entrei com 3$ sai da mesa com 38$  ;D  É preciso é MUITA paciência e saber ultrapassar as Bad beats, porque elas vão aparecer muitas vezes...

Agora entrei com 10$ à uns 15 min já tenho 15.46, vamos ver se consigo ganhar aqui a noite...  ::)