22/02/2020 04:38

Muzenza

• Com Muito Lucro
  • **
  • 190 Mensagens
Agora entrei com 10$ à uns 15 min já tenho 15.46, vamos ver se consigo ganhar aqui a noite...  ::)

GL! 8)

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Vou entrar no torneio 5+0.5 das 00:25 na betfair, costumo me sair bem nesse torneio vamos ver no que dá. Venham também! ;D

Estou nesse :)

Qual é o teu limite para NL? :)

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
  • 187 Mensagens
Hoje inscrevi-me num torneio unibet, só que aquilo está com 1h avanço então cheguei 1h atrasado, mas por acaso janela do poker unibet estava aberta, então cheguei estava ausente da mesa, conclusão sem mínimo esforço fiquei lugares dianteiros, pois buy in estava alto tive arriscar all in e tive sorte, conclusão acabei 350 quando ja havia prémio para 260, o que acontecia quando chega-se e ja estivesse automaticamente nos lugares prémios? Ja tinha sido afastado torneio ou tem x tempo para irmos para o jogo?

Muzenza

• Com Muito Lucro
  • **
  • 190 Mensagens
Bah fiquei sem net até agora! Cheguei a inscrever-me no torneio e nem sequer o cheirei...Normalmente em NL jogo 0.1/0.2 Limit jogo 0.5/1

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Hoje inscrevi-me num torneio unibet, só que aquilo está com 1h avanço então cheguei 1h atrasado, mas por acaso janela do poker unibet estava aberta, então cheguei estava ausente da mesa, conclusão sem mínimo esforço fiquei lugares dianteiros, pois buy in estava alto tive arriscar all in e tive sorte, conclusão acabei 350 quando ja havia prémio para 260, o que acontecia quando chega-se e ja estivesse automaticamente nos lugares prémios? Ja tinha sido afastado torneio ou tem x tempo para irmos para o jogo?

Quando estás de fora não acontece nada, simplesmente vais ficando sem a stack à medida que as blinds sobem :)

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Bah fiquei sem net até agora! Cheguei a inscrever-me no torneio e nem sequer o cheirei...Normalmente em NL jogo 0.1/0.2 Limit jogo 0.5/1

Também tive um problema com a conta e agora poker só amanha  :P  :-\

alenip

• Investidor
  • 342 Mensagens
Sai agora de uma mesa da Action poker e obtive o meu maior lucro de sempre numa mesa...

Tinham-me dado 40$ para jogar poker lá, e eu já só tinha ~33! Como o dinheiro tinha sido "de borla" entrei para uma mesa de NL 0.50/1 com toda a banca... Resultado, 1:30h depois saí com 100.83$  ;D

Fossem todas as noites assim e eu dedicava-me só a isto...  8)

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Muito bom  ;D

Vou ver que torneios há para hoje, apetece-me jogar mesmo  ;D

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Sai agora de uma mesa da Action poker e obtive o meu maior lucro de sempre numa mesa...

Tinham-me dado 40$ para jogar poker lá, e eu já só tinha ~33! Como o dinheiro tinha sido "de borla" entrei para uma mesa de NL 0.50/1 com toda a banca... Resultado, 1:30h depois saí com 100.83$  ;D

Fossem todas as noites assim e eu dedicava-me só a isto...  8)

alenip, estas na condiçao perfeita entao para começar o teu registo de poker: http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/board,136.0.html

;D  :happy:

parabens, bom aumento sem duvida!  :happy:

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Alguém quer vir jogar agora  :)?