08/04/2020 23:16

anfibio

• Investidor
  • 231 Mensagens
O programa tem muitos erros no meu pc. Depois tento fazer login com meu username e password e não dá...  :blink:

Muzenza

• Com Muito Lucro
  • **
  • 190 Mensagens
O programa tem muitos erros no meu pc. Depois tento fazer login com meu username e password e não dá...  :blink:
Q tipo de erros?Havera problemas com a firewall? O log in é exactamente igual ao q usas para entrar na pagina da BF.

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Pessoal desculpem a demora, acabei de conseguir qualificar-me para este  ;D Ainda estou a pensar se tenho coragem para o jogar.

O qualifier foi muito complicado, foi preciso aplicar todos os conhecimentos que adquiri para conseguir o 5o lugar (ultimo que dá prémio de qualificação). Usei uma tecnica base ensinada num dos tópicos que coloquei aqui na secção sobre Satelites, que ensina que não é importante estar sempre sem fichas, o importante é sobreviver até ao fim, e jogar só as maos que interessam  :thumbsup:

Em que mesa estão na Betfair?

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Grande qualificaçao. Parabens Tomas!  :happy:  :thumbsup:

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Acho que prefiro guardar o prémio deste e jogar o 750.000$ guaranteed amanhã  ;D ;D

Muzenza

• Com Muito Lucro
  • **
  • 190 Mensagens
Mto bom Tomás!Congrats! O ppl ja saiu da mesa, eu ainda la tou Sodium 110 mas daqui a nada tb saiu.

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Mto bom Tomás!Congrats! O ppl ja saiu da mesa, eu ainda la tou Sodium 110 mas daqui a nada tb saiu.

Então fica para amanhã.
Obrigado  :thumbsup: Vou tentar mais uma hoje se calhar  ;D

pinarodrigues

• Investidor
  • 309 Mensagens
Vou de all in QQ o outro Jc8c, flop 228 turn 2 river 8.

RIDICULO perder assim.

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Vou de all in QQ o outro Jc8c, flop 228 turn 2 river 8.

RIDICULO perder assim.

Faz parte do poker, também ganharás muitas vezes assim com jogos de cáca.

danwell

• High Roller
  • 602 Mensagens
Boas...
Estava a pouco a jogar na betfair poker mas o server foi-se abaixo...aparece-me uma mensagem error intern...alguém me pode confirmar isso caso tente entrar no poker...
E ainda é mais lixado pois uma pessoa fica com o dinheiro na mesa, do género estamos todos a jogar e dum momento para o outro tudo para sem mais nem menos e as mesas ficam todas desertas...é sempre a mesma merda...já nas apostas a pessoal do fórum que dizem que perderam dinheiro por causa dos erros deles...mas desta vez vou mandar-lhes um email com o print do erro deles para ver o que me respondem... :rolleye: