17/02/2020 21:02

Cr7pt0r

• Novo Membro
  • 4 Mensagens
PokerStars.

jogo sit&go (double ups) e head ups (4 players).

Saldo positivo.

Marco Costa

• Milionário
  • 1173 Mensagens
<a href="http://www.pokerstars.com/sites/download/pt/?source=10148302" target="_blank">Pokerstars</a>.

jogo sit&go (double ups) e head ups (4 players).

Saldo positivo.

Ficamos aguardar uns prints  :thumbsup:

ZPedro

• Com Lucro
  • **
  • 56 Mensagens
Ois pessoal

Jogador assíduo na Full Tilt Poker:
Real Money - Torneios (com lucro) e torneios a FTPs
Play Money - Torneios (algumas fichas)

Jogo também esporadicamente na PokerHeaven, PokerStars e EverestPoker

Abraço a todos

ZPedro

danwell

• High Roller
  • 602 Mensagens
Boas...
Bem, eu jogei este fim de semana em mesas cash e até ganhei cerca de 10 euros na betfair e 6dollars na pokerstars...nada mal coool
Geralmente entro em mesas cash de 6 jogadores e com blinds de 5/10cêntimos.
No entanto também gosto de jogar em Sit and Go´s pois para começar é o que aconselho.
Outro facto que noto é que o nível de jogo em si, e penso que já aqui foi dito, é mais fácil na betfair.
Se quiserem posso aqui postar alguns prints que fiz mas até já pensei abrir um registo de poker...é questão de ver :thumbsup:

magic.river

• Investidor
  • 200 Mensagens
Eu ando a atravessar uma fase negra neste jogo marado que da pelo nome de Poker...Fevereiro nao rendeu nada e levei com os donkeys todos...credo, cruzes canhoto  :blink:

E para começar bem Março nao é que estava apurado para os $2.000 na Pokerstars deste domingo....vou passear descansado pois sabia que era as 19h o torneio...chego a casa as 18.50h..abro o site e o torneio ja tinha começado à 50mts  :scared:

O site atrasou em 1h o horario pois os Estados Unidos ja mudaram para a hora de Verao(nao fazia a minima ideia disto)....ja tou como diz o outro "eu quero é ir pra ilha"  dunnooo

lipus

• Milionário
  • 1260 Mensagens
Eu ando a atravessar uma fase negra neste jogo marado que da pelo nome de Poker...Fevereiro nao rendeu nada e levei com os donkeys todos...credo, cruzes canhoto  :blink:

E para começar bem Março nao é que estava apurado para os $2.000 na <a href="http://www.pokerstars.com/sites/download/pt/?source=10148302" target="_blank">Pokerstars</a> deste domingo....vou passear descansado pois sabia que era as 19h o torneio...chego a casa as 18.50h..abro o site e o torneio ja tinha começado à 50mts  :scared:

O site atrasou em 1h o horario pois os Estados Unidos ja mudaram para a hora de Verao(nao fazia a minima ideia disto)....ja tou como diz o outro "eu quero é ir pra ilha"  dunnooo

isto cheira-me a desculpa só para não pagar um cafezito á malta .....

Marco Costa

• Milionário
  • 1173 Mensagens

E para começar bem Março nao é que estava apurado para os $2.000 na <a href="http://www.pokerstars.com/sites/download/pt/?source=10148302" target="_blank">Pokerstars</a> deste domingo....vou passear descansado pois sabia que era as 19h o torneio...chego a casa as 18.50h..abro o site e o torneio ja tinha começado à 50mts  :scared:

Mas que grande galo magic  :scared:!
Depois ouve alguém que ficou-se pelo 204º lugar né?!  :rolleye:

magic.river

• Investidor
  • 200 Mensagens
isto cheira-me a desculpa só para não pagar um cafezito á malta .....

com estas degraças ja nem ando a café...só a cha  :insecure:

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Deixa lá Magic, há alguras assim, força nas canetas!  ;D :thumbsup:
Zpedro, também sou assiduo da Full Tilt, quando jogares diz alguma coisa (não tenho muitos FTP´s para os torneios desse tipo ainda)

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Tou a jogar agora na PokerStars o "11 Dollars NL Hold'em 15.000 garantidos".

O prémio total já vai nos 22.380 Dollars

Em 1008 inscritos neste momento jogam 470 e eu sou 73.

Primeiros 117 lugares são pagos.