22/02/2020 02:44

NovidadesMD

• Trilionário
  • Admin
  • 4907 Mensagens
Obrigado MD.
É o meu maior prémio de sempre no Poker. Praticamente 5 horas a jogar  :sleeping:

$55,95

Parabéns btugalover, foi um óptimo resultado  :venia: :venia: :venia:

Chegaste muito longe num torneio com tanta gente. Agora é construíres a tua banca, partilhares informação com os outros, leres muito, aprenderes e teres sempre paciência, vais ver que a tua banca vai começar a subir mais e mais, tens muito espaço para evoluir!

Obrigado nós por partilhares os teus conhecimentos nesta comunidade, temos todos a ganhar e potencial para sermos muito mais  :)

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Obrigado Admin  :thumbsup:

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Eu também acho que sim, é nestas etapas que tudo se vai decidir. Tenho 2 pontos também, e quero acabar a liga no top  ;D É como na liga de futebol, as primeiras jornadas são para aquecer  :harhar:

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Nem mais, pena dia 4 não estar por cá...vai ser uma das etapas que vou faltar mas por uma boa razão. Vou estar num dos maiores eventos de apostas desportivas em portugal  :venia:

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Nem mais, pena dia 4 não estar por cá...vai ser uma das etapas que vou faltar mas por uma boa razão. Vou estar num dos maiores eventos de apostas desportivas em portugal  :venia:

Então qual é?  ;D ;D

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Conheces o Forum ApostaGanha?

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Ah sim.

Este fim de semana há no Estoril se não me engano o Open da Betfair  :)

Estou aberto para desafios de Heads Up ou para o SNG da MD na Betfair, algum corajoso por ai  :rofl:?

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Estava agora na Full Tilt, fui a uns heads up de 2$, joguei contra um gajo e ao ganhar-lhe disse "não jogues contra mim que vais perder dinheiro", ele ficou picado parece, perdeu um, desafiou para outro, perdeu, desafiou para outro, vá lá esse ganhou, fomos ao quarto ganhei novamente, e pronto, lá meteu o rabinho entre as pernas e foi-se embora, fartou-se de perder dinheiro  provavelmente :rofl:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bandido!  :rolleye:

Marco Costa

• Milionário
  • 1173 Mensagens
Conheces o forum ApostaGanha?

Atenção Administração, mas o que é isto? Concorrência?!

Tratem de por o btuga fora daqui  :harhar: :harhar: :harhar: :harhar:

PS: Nunca me enganaste  :harhar: :harhar: