06/04/2020 00:06

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Go Go Go :D
Quanto já garantiste?  :happy:

112$ o dobro do meu maior prémio de sempre no poker

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Excelente :D E para o primeiro deve ser um saltozito no valor  ;D

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Excelente :D E para o primeiro deve ser um saltozito no valor  ;D

não muito é só 168

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Já está...

TT contra JJ ganhou ele...

2º lugar e 112 dollars a mais na conta betfair  :happy:

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Muito bem! :onda:

Usa uma pequena parte para entrar na próxima etapa da liga MD ai na Betfair poker  :thumbsup:

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Muito bem! :onda:

Usa uma pequena parte para entrar na próxima etapa da liga MD ai na Betfair poker  :thumbsup:

Isso é claro  :happy:

Obrigado Tomás...tá na hora da cama :sleeping:

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
  • 187 Mensagens
Estou fazer um freerool agora, olhem aqui uma coisa que eu me ri mas com um sorriso amarelo de quem quer apertar pescoço alguém lol

A seguir ja compensou com um bom sorriso.

POdia ter ido all in, mas como minhas cartas eram baixas pensei que outro pode-se ter melhor, mas como apostei rapido, esqueci-me que se ele tivesse melhor tinha ido All in.

Estou em 2º em 12 jogadores e pagam 20 dolares aos 5 primeiros.

magic.river

• Investidor
  • 200 Mensagens

mas tu és um jogador excelente...da-me a tua camisola e autografada  ;D

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
  • 187 Mensagens
Acabei num estúpido 9º lugar.

Estávamos apostar, cobri 1500, pois tinham subido tinha AK, alguém faz 30000, ia foldar, não é que sem querer fiz CALL.

Ia carregar para fazer check/fold, naquele momento gajo faz all in, eu carrego também all in sem querer.

Opá fds, estou com uma azia do c*****o, porque cabrões não mudam botões sitio para esta m***a não acontecer.

Estou pior que fdd, faltava bazar 4 pessoas para receber premio, fiquei em 9º estupidamente quando estava num 2º lugar bem seguro.

magic.river

• Investidor
  • 200 Mensagens
Acabei num estúpido 9º lugar.

Estávamos apostar, cobri 1500, pois tinham subido tinha AK, alguém faz 30000, ia foldar, não é que sem querer fiz CALL.

Ia carregar para fazer check/fold, naquele momento gajo faz all in, eu carrego também all in sem querer.

Opá fds, estou com uma azia do c*****o, porque cabrões não mudam botões sitio para esta m***a não acontecer.

Estou pior que fdd, faltava bazar 4 pessoas para receber premio, fiquei em 9º estupidamente quando estava num 2º lugar bem seguro.

atao assim ja nao kero a tua camisola...vou fazer de paulo bento "tas castigado"  ;D