07/04/2020 17:43

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Isso sou eu no meu torneio rapaz ...

17º em 43º  :insecure:

Claws

• Bilionário
  • 2909 Mensagens
Lol ok! Continua! Força aí!

xtr

• High Roller
  • 944 Mensagens
Lol ok! Continua! Força aí!

No torneio onde eu tava só passa o primeiro como podes ver  na explicação....

Nós estavamos a jogar a final semanal (ondes só passa o 1º), que podes ter acesso jogando um dos Free de segunda a sabado às 19:30 onde pasam 18

Diariamente a Betfair Poker oferece torneios Freeroll Regionais que darão entradas no Weekly Regional Qualifier. O Vencedor do Weekly Regional Qualifier terá então direito a participar na Live Regional Final. Evento que será organizado aproveitando a realização das WSOPE, em Londres.

Estes torneios começaram ontem, dia 13, e prolongam-se por 18 semanas. Para participarem neste evento devem procurar o torneio com o nome Free $1 Million Game Spain/Portugal. Estes torneios disputam-se às 19:30 e têm um máximo de 750 entradas. Os 18 melhores classificados em cada um dos torneios ganha entrada na final semanal.

O vencedor do Million Dollar Game, receberá $1 Milhão de dólares...

Daily regional freeroll
Diariamente - 19:30h (hora portuguesa)
Entrada no Weekly Regional Qualifier para o Top 18
Para participar neste torneio, os jogadores devem ter feito login da sua conta Betfair Poker, nos 7 dias anteriores ao torneio, e até às 11:00 do dia do torneio.

Weekly Regional Qualifier
Todos os Domingos - 19:30 (hora portuguesa)
Vencedor ganha entrada na Live Regional Final (despesas de viagem e estadia de uma noite incluídas)

Live Regional Final

Os vencedores de cada uma das Live Regional Finals ganha uma viagem a Londres

Prémios:
Entrada no WSOP Europe Free Million Dollar (despesas de viagem e estadia de duas noite incluídas)
$1,500
$750
$500
$250

The Free Million Dollar Game Final

Prémios:
$1,000,000
Entrada no £10,000 WSOPE 2009 Main Event
Entrada no £5,000 WSOPE 2009 Pot Limit Omaha
Entrada no £1,000 WSOPE 2009 No Limit Hold'Em

*os jogadores que terminarem no 2º, 3º e 4º lugar, podem, se desejarem, trocar o prémio pelo equivalente em dinheiro, que será depositado nas suas contas Betfair Poker.

in pokerpt

Claws

• Bilionário
  • 2909 Mensagens
Já percebi!  :thumbsup: Tenho jogado ocasionalmente nesses que há durante a semana mas nunca fiquei nos primeiros lugares. Na final semanal só o 1º lugar é que tem prémio?

nutmegmaster

• Investidor
  • 359 Mensagens
Andas em grande nos torneios btugalover!  :thumbsup:

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Como ficou?  :)

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Eu apesar de estar muito contente também estou muito chateado mas faz parte  :happy2:

Fiquei em 26º ganhei $55, e o 25º recebia $262.
Foi um erro no fim, tinha AJ offsuited e já não jogava uma mão à muito tempo. Estava em 26 de 26 mas se tivesse continuado sem jogar era provável que tivesse conseguido outro lugar e mais dinheiro mas foi uma boa lição e assim da próxima vez já sei como jogar. Já não tava em luta de um lugar em portimão mas a diferença entre $55 e $262 é enorme.

Foi bom pela experiência e apesar de tudo pelo lugar alcançado.

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Ainda por cima soube agora que os primeiros 24 iam a portimão e não 10  :sad:

isyith

• Investidor
  • 220 Mensagens
ontem entrei num torneio xeio de fezada, fikei em ultimo de 36...
bad beat lgo na 1a mao
tinha A2 suit
FLOP-5JA
TURN-2
RIVER-9
eu todo contente cm 2 pares fui smp apostando, no fim all in, ele mostra A5...xeira a bad beat

Saco

• Milionário
  • 1108 Mensagens
Bad beat porquê? Ele ja vinha com AA55 do flop...