07/04/2020 17:31

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
A2 não é mão para ir rapaz. Se fores BB e tiveres A na mesa mas kicker 2 não vale pena tares a arriscar para perder fichas.

hileao

• Bilionário
  • 2802 Mensagens
Nem se pode considerar bad beat pois ele tinha melhor mão inicial

Claws

• Bilionário
  • 2909 Mensagens
O que faço com 50 centimos na PokerStars? Levanto? :rofl: :rofl: :rofl:

hileao

• Bilionário
  • 2802 Mensagens
O que faço com 50 centimos na PokerStars? Levanto? :rofl: :rofl: :rofl:

:rofl:LOL

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
eu tenho lá 0.09$, de um torneio que acho que joguei umas mãos e vim embora, só reparei, porque me enviaram um mail...

Obrigada ao pessoal que me esteve a dar força, agora percebo porque consegui duplicar as minhas fichas 2X e chegar à final table apesar de ter chegado tarde.

Ah, perdi com AA na mão, o outro tinha 88 e a primeira carta a virar, foi o quê? exacto um 8

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Eu apesar de estar muito contente também estou muito chateado mas faz parte  :happy2:

Fiquei em 26º ganhei $55, e o 25º recebia $262.
Foi um erro no fim, tinha AJ offsuited e já não jogava uma mão à muito tempo. Estava em 26 de 26 mas se tivesse continuado sem jogar era provável que tivesse conseguido outro lugar e mais dinheiro mas foi uma boa lição e assim da próxima vez já sei como jogar. Já não tava em luta de um lugar em portimão mas a diferença entre $55 e $262 é enorme.

Foi bom pela experiência e apesar de tudo pelo lugar alcançado.

Que azar  :sad:

xtr

• High Roller
  • 944 Mensagens
Que azar  :sad:

Realmente, pena não saberes que eram 24 a passar aguentavas mais um pouco e provavelmente conseguias

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Não há outra hipótese? Quem chegou a esses lugares nesse, também chegará mais longe ainda no próximo  :thumbsup:

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Xtr a representar os metódicos na betfair  :harhar:

Eu já fui...

eu com A9, no flop sai A89
alguem faz raise
outro faz raise com 4000, faço call
depois sai 77
o que é que o gajo tinha na mao?
67

Claws

• Bilionário
  • 2909 Mensagens
Eu tb já fui! Tinha KQ, faço raise para assustar, e um gajo com 56 faz call! Sai K 3 4 no flop. Faço um Raise maior e o gajo faz call. No turn sai outro 3 que era potencialmente perigoso por causa do three of a kind mas fiz All in e o gajo sem nada( a rezar pra que saisse um 7 ou um 2) faz call e no river sai o 7. Bahh