05/04/2020 17:55

alenip

• Investidor
  • 342 Mensagens
Acabei de fazer 7º num torneio na full tilt! Buy-in de 8$ com um field de 180 jogadores... Mais 54$ na conta!  Mesmo assim joguei muito mal a última mão, podia ter ficado bem melhor não fosse a inexperiência em jogar final tables a este nível...  :shy:

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Tens de os contactar por aqui btuga: http://www.everestpoker.com/en/support/

;)

Já tinha tentado e não me responderam.
Tentei outra vez!

Eu estou no IST, que por acaso tem satélites específicos! Também não sei o que eles querem dizer com Associação académica de Lisboa, mas é mandares mail para o suporte e perguntas em quais podes participar! Talvez ainda te deixem participar nos do IST também, afinal também pertence à UTL!

Senão tens sempre os Gerais, tem é o inconveniente de ser muita gente...

EDIT: Não precisas carregar a conta para estes torneios, são todos freeroll!!  ;)

Associação académica de Lisboa é o conjunto de várias faculdades e a minha (FMH) está inserida.
Bom ainda bem que são freerolls, vou participar.

Obrigado Alenip.

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Acabei de fazer 7º num torneio na full tilt! Buy-in de 8$ com um field de 180 jogadores... Mais 54$ na conta!  Mesmo assim joguei muito mal a última mão, podia ter ficado bem melhor não fosse a inexperiência em jogar final tables a este nível...  :shy:

Esse também é o meu problema, já cheguei umas quantas vezes à final table mas penso que nesta fase sou pouco agressivo. É o estudo do poker que falta.

zepipes

• High Roller
  • 534 Mensagens
eu quando estou nessa fase de um torneio o que faço é jogar bastante agressivo (dependente das fichas que tenha tambem como é obvio)..
mas por exemplo.. nessa fase se estiver contra mais que um jogador...o meu objectivo nessa fase é jogar so e apenas boas mãos...e quando as jogo, jogar de forma agressiva para que vá os minimos de jogadores possiveis a jogo...o ideal sera ir so 1 ou entao nenhum e eu ficar com as blinds que nessa altura ja estao bastante altas  ;D

basicamente é dessa forma que jogo...mais uns "folds" importantes pelo meio e pronto...com experiência uma pessoa vai aprendendo o que fazer lol

alenip

• Investidor
  • 342 Mensagens
A minha jogada ontem não foi bem um erro, mas sim jogar para a vitória e não para a melhor classificação possível! Estava com cerca de 60k fichas, e havia mais dois jogadores com um número de fichas semelhante! Todos os outros estavam bem atrás... Quando era eu a Big Blind recebo TT, e o Dealer faz um raise para 3 big's! Como ele até ali estava a jogar muito agressivo e a dar call's com mão marginais eu disparo um all-in, só que ele tinha um KingKong na mão... Fiquei praticamente a zeros e perdi na jogada a seguir!!

Mas eu estava a falar com um amigo no msn, e antes de fazer o all-in disse-lhe: - "Já tenho 54$ garantidos, agora que se f*d@... Vou jogar para a vitória!!" E se ganhasse aquele pote, ficava muito forte mesmo... Com mais fichas do que todos os outros jogadores juntos!!

Mas segundo o TEOREMA FUNDAMENTAL DO POKER foi uma má jogada!!  :sad:

hileao

• Bilionário
  • 2802 Mensagens
Como não estavas shortstack podias perfeitamente ter feito apenas call para tentar um trio no flop ou fazer fold logo mas tentaste chegar á frente e ele poderia ter AK Q ou J e aí seria coin flip e estarias ligeiramente á frente. Shortstack teria sido bem jogado dado estares quase obrigado a arriscar com um par médio, digo eu ;)

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
$400 garantidos na betfair

De 102 restam 15 e eu sou 10º

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Não me saí nada  :insecure:

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens