08/04/2020 23:36

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Quando é que se estreiam os novos SnG's, a contar para o concurso??  coool coool

Claws

• Bilionário
  • 2909 Mensagens
Estou em 2º num freeroll de $100 da sunderlands! 135 mil fichas e o 1º está na minha mesa! Mas é mto esforço para pouco ganho! O 1º só ganha 13 dolares e eramos mais de 6 mil! Já só estamos 260!

jsam

• Com Lucro
  • **
  • 94 Mensagens

Tudo para dar motivação ao UIS:P

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Esses registos sao teus jsam, certo??

Luis_Filipe

• High Roller
  • 946 Mensagens
Bem com esses registos, acho que devias abrir um tópico a esclarecer isso melhor :P

jsam

• Com Lucro
  • **
  • 94 Mensagens
LOL
Ganhei com alg sorte a mistura.... hj como disse ja correu mal:( perdi mt duk ganhei ontem, mas foi por estupidez e querer td duma vez

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens
Boas pessoal....

após varios meses estou de volta (apesar de diáriamente vir ao site...digamos que estive em Black-Out  ;) ) e que tal me fossemos fazer um Sit&go para festejar... Já estamos pelo menos 2 registados... só faltam 4....  :harhar: :harhar:

Bora lá

zepipes

• High Roller
  • 534 Mensagens
eu estou la...ver se ate as 17 ou 18 que e as horas que estou disponivel enche pelo menos uma mesa xD

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens
eu estou la...ver se ate as 17 ou 18 que e as horas que estou disponivel enche pelo menos uma mesa xD

ya... eu notei... pena não estar + ninguem.... estava mesmo a precisar de fazer uma "Pokerzada"...  ;D ;D

zepipes

• High Roller
  • 534 Mensagens
ainda é cedo....mais daqui a pouco deve chegar pessoal...

espero eu.. :rolleye: