30/03/2020 07:16

Cray

• High Roller
  • 725 Mensagens
Sem dúvida!  360 jogadores já requer bastante paciência e estratégia.

Parabéns!  :happy: :happy:

Acredita, tive q foldar algumas boas maos tipo AJ, KQ e axo q até foldei AK ja n me recordo bem..
Tudo isto devido a all in's pre-flop, eram sempre uns 2 antes de mim e eu foldava para nao correr riscos..

anfibio

• Investidor
  • 231 Mensagens
Mas o que tem isso assim de tão estranho?!?  :insecure:

Não gosto da Betfair Poker, noutras casas nâo encontro constantemente pares na mesa ou sequencias à descarada.

alenip

• Investidor
  • 342 Mensagens
Não gosto da Betfair Poker, noutras casas nâo encontro constantemente pares na mesa ou sequencias à descarada.

Eu também não gosto nada da Betfair Poker, mas essa é uma situação completamente normal!! Já várias vezes vi sair flush na board, até um poker já vi!!

anfibio

• Investidor
  • 231 Mensagens
Sim, ja vimos seguramente varias mãos até melhores mas queixo-me é de ser tão constante. Ha pouco achei impressionante com saia constantemente par de 9 na mesa para ganhar ou trio ou poker de noves.

Mas o que menos gosto da Betfair Poker é mesmo o software muito incompleto.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Ah, não sejam assim.

Ainde recentemente na pokerstars surgiu uma jogada onde apareceram 4 Ases na mesa, e 2 na mão de um jogador.

Um membro aqui do fórum estava nessa mesa e tirou print.

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Eu odeio a Pokerstars, aí é que parece que o software está viciado, só bad beats por todo o lado.
E o aspecto visual é muito fraquinho na minha opinião, prefiro outras redes.
Mas isto no poker é mesmo assim todos temos opinioes diferentes  ;D

Claws

• Bilionário
  • 2909 Mensagens
Ah, não sejam assim.

Ainde recentemente na pokerstars surgiu uma jogada onde apareceram 4 Ases na mesa, e 2 na mão de um jogador.

Mas isso é impossivel!!!!!! Um print desses pode arruiná-los pois se isso aconteceu quantas outras jogadas nao estariam á partida comprometidas? De certeza que era Texas Hold em e viram-se 6 Ás?

Eu tambem não gosto muito do software da pokerstars, não tem nada a ver com as bad beats...não gosto do interface gráfico. O que mais gostei até hoje ainda foi o da Sunderlands, parece me muito rápido. Na betfair ontem num freeroll táva cansado e já com poucas fichas fiz um all in com um par de 2 na mão ( LOL ) e um gajo com bastantes mais fichas que eu e um par de 8 na mão faz um óbvio call. No flop só sairam cartas foleiras(flush e straight não estavam á vista), no turn saí um espectacular 2 e bem podem adivinhar o que saiu no river....

alenip

• Investidor
  • 342 Mensagens
Mas isso é impossivel!!!!!! Um print desses pode arruiná-los pois se isso aconteceu quantas outras jogadas nao estariam á partida comprometidas? De certeza que era Texas Hold em e viram-se 6 Ás?

Eu tambem não gosto muito do software da pokerstars, não tem nada a ver com as bad beats...não gosto do interface gráfico. O que mais gostei até hoje ainda foi o da Sunderlands, parece me muito rápido. Na betfair ontem num freeroll táva cansado e já com poucas fichas fiz um all in com um par de 2 na mão ( LOL ) e um gajo com bastantes mais fichas que eu e um par de 8 na mão faz um óbvio call. No flop só sairam cartas foleiras(flush e straight não estavam á vista), no turn saí um espectacular 2 e bem podem adivinhar o que saiu no river....

EDIT: Não sei porquê, mas não aparece a imagem no fórum...

Mas deixo aqui o link!

http://www.familyaggro.com/wp-content/uploads/2009/04/pokerstars_five_aces.jpg

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
hum...
5 Ases é muita máfia, noutros tempos, dava direito a balázio  :insecure:

Não gosto do software da pokermambo, acho que o da pokerstars podia ser francamente melhor e o da sunderlands também achei uma agradável surpresa.

Betfair melhorou quando activei as configurações extras  :shy:

anfibio

• Investidor
  • 231 Mensagens
EDIT: Não sei porquê, mas não aparece a imagem no fórum...

Mas deixo aqui o link!

http://www.familyaggro.com/wp-content/uploads/2009/04/pokerstars_five_aces.jpg

Quando gravarem imagens tem que evitar palavras como Betfair, Pokerstars etc que o forum da MD assume logo como link, dai nao funcionar.

Um moderador por favor que coloque bem.  :thumbsup:

Ah, não sejam assim.

Tenho ideia que não foi na Pokerstars mas na Party, onde usam um software muito similar à Pokerstars. Confirma por favor ja que não encontro  ;D