06/04/2020 01:01

Claws

• Bilionário
  • 2909 Mensagens
Claws porquê all in no turn?

Sorry só responder agora, tive away! Tinha as pontas do straight! Tinha que assustar! Eu sei eu sei, nao foi assustar foi atirar-me de cabeça que resultou num suicidio. Mas eu até tava á frente! Ele tinha dois pares, no river só duas cartas o safavam, K ou Q. Foi assim tão mal jogado? Ele fez call  ao meu all in com um par de damas (quase me enganava e escrevia par de mamas). O meu all in demonstrava ou que tinha Straight ou um K.

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Sorry só responder agora, tive away! Tinha as pontas do straight! Tinha que assustar! Eu sei eu sei, nao foi assustar foi atirar-me de cabeça que resultou num suicidio. Mas eu até tava á frente! Ele tinha dois pares, no river só duas cartas o safavam, K ou Q. Foi assim tão mal jogado? Ele fez call  ao meu all in com um par de damas (quase me enganava e escrevia par de mamas). O meu all in demonstrava ou que tinha Straight ou um K.

All in num pot de 50 fichas é estranho, não estou a dizer que ele pudesse ter melhor ou pior mas não se deve jogar assim. Se ele não tivesse feito o call não tinhas ganho fichas  :scared:

hileao

• Bilionário
  • 2802 Mensagens
sim, realmente.

É verdade que até estavas á frente mas o raise ALL_IN foi muito estranho, um 2 ou 3x o flop seria melhor e ele aí so faria call.
No river ficariam 2 pares na mesa e um K ou Q não mão dele seria mais facil de acreditar e aí poderias fazer fold dado que a sequência em boards como esses são muito perigosos.
Mas é verdade que ele nunca poderia ter pago o ALL-IN. Até se aceitava se tivesse um K agora com Qx é muito fraco mesmo.

Era freeroll?

Se sim, compreende-se.

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
O call do outro é inacreditável  :scared:

Claws

• Bilionário
  • 2909 Mensagens
Era um freeroll pois que eu nao gosto de deitar dinheiro fora. Em relação ao call, ainda bem que confirmam a insanidade do call!

Claws

• Bilionário
  • 2909 Mensagens
Estranho, hoje sou eu quem nao consegue registar se no freeroll Satelite do 1 Million.

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
Estou á espera de malta na betfair... HU e 6 max ($2)

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
Estou na FT do satelite semanal na betfair Free $1 million...

Axiom

• High Roller
  • 604 Mensagens
Boa sorte!

Luis_Filipe

• High Roller
  • 946 Mensagens
UAU! :happy:

vou assistir