05/04/2020 16:37

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
 :insecure: :insecure: :sad: :sad: dunnooo dunnooo

Tive o torneio todo nos 5 primeiros... na FT fui sempre chip leader, joguei agressivo, roubei blinds com mãos marginais e quando estavam só 5 jogadores, tinha o português muito tigh, que nunca fazia raise, e qd entrava em jogo era com limp (fez all in duas vezes), o 2º chip leader era um jogador calmo, havia outro que fazia limps com grandes mãos (tipo KK) e havia o espanhol que estava à minha direita que era agressivo e me fez re raise algumas vezes e alguns all ins

Numa deles, decidi pagar com KQ, tinha o dobro das fichas dele, ele mostrou A9... e ganhou...

Pouco depois, fiz raise de 4 BB (JQ), e ele call... flop AJx.... ele bet, eu all in... e ele dá call com A...6(!!)... nao saiu mais nada e perdi...  :blink: meu re raise all in não é muito bem jogado... mas o call de A6 também não me parece...

Luis_Filipe

• High Roller
  • 946 Mensagens
Acabast por ganhar alguma coisa?

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
Não...

Aquilo funciona assim: Todos os dias, há um free às 19 horas, onde se apuram os 18 finalistas para a final semanal.

A final semanal, que eu estive a jogar, apura o 1º para um torneio ao vivo onde os prémios valem $1 million...

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Não...

Aquilo funciona assim: Todos os dias, há um free às 19 horas, onde se apuram os 18 finalistas para a final semanal.

A final semanal, que eu estive a jogar, apura o 1º para um torneio ao vivo onde os prémios valem $1 million...

Boa participação, fiquei em 10º na única vez que participei.

A final semanal não apura o 1º para um torneio ao vivo onde os prémios valem um milhão, mas sim para um torneio que dá acesso ao Main Event em Inglaterra e que tem como prémio 1 Milhão de Euros.

|Sharky|

• High Roller
  • 453 Mensagens
Estavas a jogar bastante sólido, fiquei bastante surpreendido com a tua eliminação.  dunnooo

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens

A final semanal não apura o 1º para um torneio ao vivo onde os prémios valem um milhão, mas sim para um torneio que dá acesso ao Main Event em Inglaterra e que tem como prémio 1 Milhão de Euros.

Era só para não parecer tão complicado...  ;)

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Eu não percebo nada de torneios, mas a única vantagem deste é o facto de ser freeroll e ser fácil chegar até à final semanal, não é?

Alguém recebeu o questionário da betfair, sobre este torneio?

anfibio

• Investidor
  • 231 Mensagens
Inscrevi-me agora, vou jogar contra Austriacos, Alemães e Suiços  :)

Boa sorte a todos  :thumbsup:

Claws

• Bilionário
  • 2909 Mensagens
Eu não percebo nada de torneios, mas a única vantagem deste é o facto de ser freeroll e ser fácil chegar até à final semanal, não é?

Eu recebi! Queixei-me de ser muito trabalhoso chegar à final table da final semanal pra não se ganhar nada com um 2º e 3º lugar...

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens

É bom ser freeroll mas leva a um grande torneio e penso que isso é a grande vantagem.

Eu respondi, mas não disse grande coisa na parte escrita  :rolleye: