18/02/2020 06:36

anfibio

• Investidor
  • 231 Mensagens
Freeroll 1 milhao

161 jogadores

Restam ainda 85 com meia hora de jogo

25a posição (perdi com uma sequencia no river mas ainda ca ando)  ;D

Melhor posição: 4 lugar

Edit: Agora estão apenas 57 com uma hora de jogo, estou na 12a posição

35 jogadores - 5a posição

Hoje não tenho claque???  :shy:

Estou fora! 24 posição... ter 4 copas no flop, o adversario faz all in, eu também. Com as fichas na mesa passaria para 2o lugar.

No turn e river preciso apenas de uma copa (tenho Rei e Dama) e não aparece. Ele ganha com às de paus (carta mais alta)  :insecure: Assim doi!

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
podes crer amigo,assim doi MUITO!

principipalmente,quando ias para segundo;)

Outro dia virão melhores cartas;)

Ou então,agradece aos gajos da tua mesa,que deviam ter TODOS copas na mao :harhar: :harhar: :harhar: :harhar: :harhar:

|Sharky|

• High Roller
  • 453 Mensagens
Quando tens 4 copas no flop, faltam então sair 9(supondo que mais ninguém têm copas), ou seja tens 9 outs 4*9=36%, em cada 100 apostas ganhas 36 e perdes 64, ou seja não é boa ideia arriscares, digo eu.  :thumbsup:

anfibio

• Investidor
  • 231 Mensagens
podes crer amigo,assim doi MUITO!
principipalmente,quando ias para segundo;)
Outro dia virão melhores cartas;)
Ou então,agradece aos gajos da tua mesa,que deviam ter TODOS copas na mao :harhar: :harhar: :harhar: :harhar: :harhar:

Estou a ver que 18 jogadores passaram ao Weekly Satellite  :scared: :blink: Que azia!

Quando tens 4 copas no flop, faltam então sair 9(supondo que mais ninguém têm copas), ou seja tens 9 outs 4*9=36%, em cada 100 apostas ganhas 36 e perdes 64, ou seja não é boa ideia arriscares, digo eu.  :thumbsup:

Arrisquei pois valia um segundo lugar. Não esperava era perder para carta mais alta ;D Paciência, valeu pela experiência

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
É tão mau ficar tão perto dos prémios  :shy:

Claws

• Bilionário
  • 2909 Mensagens
É tão mau ficar tão perto dos prémios  :shy:

Podes crer! Especialmente depois de perder horas e horas....ás vezes quando fico à porta dos prémios só penso:"Tanto tempo perdido pra não ganhar nada, mais valia ter feito um all in ao principio e perder!" E há muitos que é o que fazem, all ins parvos no principio, se correr bem fazem o double up e já começam a jogar a sério, caso contrário vão à sua vida. Isto em freerolls foleiros, porque em torneios com buy in, duvido que aconteça com a mesma regularidade!

Cray

• High Roller
  • 725 Mensagens
Muito se queixam vocês, entao e a experiencia nao conta para nada ? eu acho importantissimo..
Eu percebo que é um bocado ingrato tanto trabalho para nada, também ja passei pelo mesmo, mas vai-se adquirindo experiencia que vale muito.

Nao conseguiram o que queriam agora conseguem mais tarde, o importante é nao desistir, porque os resultados hao-de aparecer..

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
100% de acordo.

anfibio

• Investidor
  • 231 Mensagens
Freeroll 1 milhão

66 participantes

:firstwinner: mas ainda em curso  ;D

Vamos ver se hoje não morro na praia  :)

loftarasa

• High Roller
  • 991 Mensagens
Já fui com os porcos nesse... All in flush e o gajo também tinha...com carta mais alta, sniff sniff.