29/02/2020 12:21

Claws

• Bilionário
  • 2909 Mensagens
Uau es o maior!

Pois sou!  :harhar: :harhar:

PS: Mas sou um péssimo jogador de poker!

Claws

• Bilionário
  • 2909 Mensagens
 :sad: O freeroll diário já não é pra todos  :sad:

From 1st June all players will have their first entry into a Daily Regional Freeroll free. From the second entry onwards players have to have earned 100 Free Million Dollar Game (FMDG) points to gain entry into another Daily Freeroll. For more details about Free Million Dollar points please see here.

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
:sad: O freeroll diário já não é pra todos  :sad:

From 1st June all players will have their first entry into a Daily Regional Freeroll free. From the second entry onwards players have to have earned 100 Free Million Dollar Game (FMDG) points to gain entry into another Daily Freeroll. For more details about Free Million Dollar points please see here.

Bem... estou a caminho da final semanal, pela 4ª vez.

A ver se consigo melhor que o 5º lugar do último domingo...  :rolleye:

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
:sad: O freeroll diário já não é pra todos  :sad:

que raio de pontos são esses?

|Sharky|

• High Roller
  • 453 Mensagens
Estou a jogar o 400$ da betfair, o zepipe também la está.  :thumbsup:

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Como correu Sharky?  :)

|Sharky|

• High Roller
  • 453 Mensagens
Como correu Sharky?  :)

Sou um autentico fish, depois de estar em 4º lugar em 18 com 14/15 mil fichas já não me lembro bem, cai estupidamente na armadilha de com um top pair ir fazendo bets, e o outro com flush desde o flop ir pagando, no river vai all in, e eu pensei ta comitted, só tem 4mil fichas, vai levar call, baixei para as 9mil, depois entrei em tilt, depois de todos foldarem, eu era a sb faço all in com A5 para roubar as blinds e levo call com 99, fiquei com 672 fichas, andei cheguei as 2000, mas depois tava em allin mod. Serviu para aprender, ainda so tenho 2 mesitos de poker tenho muito que evoluir  :thumbsup:.

Amanhã é dia do freeroll de 1000€ da sunder, espero que corra melhora ainda que da ultima vez  :thumbsup:

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
alguem quer ir ao $1000 garantidos na betfair daqui a 14 minutos? Eu vou lá tentar o 3º ITM da semana... :)

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Tou no 500$ e no 400$ já à muitas horas...ITM garantido no de 500$ e no de 400$ quase final table, espero conseguir ;)

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
15º em 134 no de 500$ garantidos betfair. Deu para receber 2€ a mais que o buy-in.

No 500$ garantidos tenho KK contra 76 e perdo para straight em all in pré-flop. Dá cabo de mim isto  dunnooo

Tou em 13º em 13º mas assim tá difícil. Aquela mão relançava-me para a final table  :scared: