08/04/2020 21:41

Claws

• Bilionário
  • 2909 Mensagens
Uau es o maior!
Sou o maior mas preciso dos vossos sábios conselhos.
Alguem me pode dar uns conselhos sobre o que fazer com as 14 libras que tenho no poker da Sunderlands? Aplico em que tipo de torneios? Podia levantá-los mas gostava de os dedicar só ao poker por isso das duas uma, ou faço double ups até mais não ou "gasto" em formação de poker, ou seja, na primeira ganho torneios e na 2ª perco!

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Alguem me pode dar uns conselhos sobre o que fazer com as 14 libras que tenho no poker da Sunderlands? Aplico em que tipo de torneios? Podia levantá-los mas gostava de os dedicar só ao poker por isso das duas uma, ou faço double ups até mais não ou "gasto" em formação de poker, ou seja, na primeira ganho torneios e na 2ª perco!

Lembraste do bónus da betclick? Eu aproveitei isso para jogar vários tipos de SNG, se já tiveres certeza que és bom num tipo de jogo, joga tipo 3 jogos em que és bom para 1 jogo novo que estás a testar, quem sabe tens surpresas  :rolleye:

Mas os tubarões dos prémios de 3 dígitos que falem  :harhar:

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Não existem tubarões nenhuns, esses ganham 4 e 5 dígitos por mês... :scared:

Claws, aconselho-te a tentares primeiro aumentar a banca com DnB's e também com aqueles Sng's de 5 jogadores em que paga aos 3 primeiros.

Quando já tiveres um valor considerável, podes variar mas tendo sempre como principal prioridade a gestão de banca.

Vamos supôr que esses 14 se transformam em 35. Quando chegares a esse valor jogas o que quiseres e ao baixares dos 30 voltas à estratégia anterior.

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
Mas os tubarões dos prémios de 3 dígitos que falem  :harhar:

5.41$ tambem conta como tres digitos??????e que foi o que ganhei agora em cash :harhar: :harhar: :harhar: :harhar:

sim,concordo o btuga,essa é sem duvida uma boa estratégia para subires a banca,mas esses torneios de 5,a pagar a 3,tambem nao me parecem NADA MAUS!

Claws

• Bilionário
  • 2909 Mensagens
Obrigado pelos conselhos! Axam que vale a pena abrir um registo? Ah o que são DNBs?

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Obrigado pelos conselhos! Axam que vale a pena abrir um registo? Ah o que são DNBs?

1. Vale sempre a pena abrir um registo, estás a contribuir para a comunidade de Poker MD. Até para te acompanharmos e percebermos a tua evolução.

2. São Double Ups  ;D

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
2. São Double Ups  ;D

LOL

Essa é a nossa linguagem rapaz,o nome mesmo daquilo é Double Or Nothing,ou seja,um torneio de X pessoas,a pagarem Y,e quando ficam X/2 acaba o torneio,e todos os que estão a jogo recebem 2Y!

Ou seja:

6 pessoas
pagas 2+0.15
3 primeiros recebem 4(2+2)

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens

LOL

Essa é a nossa linguagem rapaz,o nome mesmo daquilo é Double Or Nothing,ou seja,um torneio de X pessoas,a pagarem Y,e quando ficam X/2 acaba o torneio,e todos os que estão a jogo recebem 2Y!

Ou seja:

6 pessoas
pagas 2+0.15
3 primeiros recebem 4(2+2)

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens

resumidamente, metade dos jogadores perde e a outra metade dobra o valor do buy in...

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Bom depois de ontem ter ganho o 400 garantidos hoje vou gastar uns cobres e participar no 1000$, no 500$ e no 400$.

Começa agora o 1000$ :happy: