05/04/2020 13:07

Claws

• Bilionário
  • 2909 Mensagens
Na Betfair dá para usar o saldo ganho com o método?

Sim claro, mas não te desgraces!  ;D

TercioAlves

• Com Muito Lucro
  • **
  • 177 Mensagens
Ya lol, tava a pensar nisso ;D

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
strac como foi,como ficaste?

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
strac como foi,como ficaste?

Vim-me embora, o pessoal nao faz claque lol

Amanhã ou noutro dia tento de novo, mas começa a ser chato o torneio da betfair, em que o pessoal passa, mas depois tem de jogar não sei quantas horas no domingo, para mesmo que chegue à final table, senão ficar em primeiro, não ganha nada.

Ando a jogar a 2ª Divisão da Pokerstars, mas o que a Betfair tem de disconnecteds, a Pokerstars tem de allins.

Vou começar a jogar freerolls em que construo banca e depois faço sit out :P

danwell

• High Roller
  • 602 Mensagens
Bem, mais uma em grande.
Tudo começou com um raise de 3$ feito pelo outro após o turn ter saído e ambos termos uma flush. A partir daí foi sempre raise.
O que aconteceu foi que ele devia pensar que eu lá tinha uma straight e que com a sua flush vencia. Eu tb, mas com uma flush ao As. Mas dado a quantia até eu começei a duvidar se ele lá tinha uma straight flush e é nessas jogadas que o coração bate...acreditem... :thumbsup:

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Grande pot, andam a correr-te bem as cash tables Danwell!  ;D

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
 :happy:

Claws

• Bilionário
  • 2909 Mensagens
:happy:

Oh Strac, se até eu que sou um tótó já tenho! Porque é que tu não tens um registo de poker para eu acompanhar?

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Oh Strac, se até eu que sou um tótó já tenho! Porque é que tu não tens um registo de poker para eu acompanhar?
Ó tótó fofo, vou já por o teu com notificação  :harhar:

Ninguém sabe se a betfair tem alguma opção para enviar o histórico de mãos por mail?
Aconteceu-me uma coisa muito estranha, eu estou meio com sono, mas tenho a certeza que tinha dois pares e um deles era valetes e perdi para dois pares dez e noves. :sleeping:

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Ó tótó fofo, vou já por o teu com notificação  :harhar:

Ninguém sabe se a betfair tem alguma opção para enviar o histórico de mãos por mail?
Aconteceu-me uma coisa muito estranha, eu estou meio com sono, mas tenho a certeza que tinha dois pares e um deles era valetes e perdi para dois pares dez e noves. :sleeping:

Por email não.
Podes sempre fazer o download do software de mãos deles: betfair poker buddy browser.
Mas como é lógico já não vais poder ver essa mão.

Cumprimentos