31/03/2020 14:37

zepipes

• High Roller
  • 534 Mensagens
dinheiro assegurado...  :thumbsup:

estou em 5º de 31

zepipes

• High Roller
  • 534 Mensagens
5º de 16... :rolleye:

zepipes

• High Roller
  • 534 Mensagens
fiquei em 15º :sad:

AK contra 63( do chipleader)  sai no flop 2 copas...e um K...ele no turn pusha para o meu all in ..eu cubro...
adivinhem o river???lol
a bela da copa...

tanto tempo para ganhar 6$ e tal...fica para a proxima o 1º lugar :rolleye:

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
fiquei em 15º :sad:

AK contra 63( do chipleader)  sai no flop 2 copas...e um K...ele no turn pusha para o meu all in ..eu cubro...
adivinhem o river???lol
a bela da copa...

tanto tempo para ganhar 6$ e tal...fica para a proxima o 1º lugar :rolleye:

pensa no tempo que tiveste a jogar,que te divertiste,e que aprendeste mais qualquer coisa :thumbsup:

É esse o espirito,fica para a próxima,e fica mesmo :thumbsup: :thumbsup:

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
Mais um apuramento para a final semanal do já aqui muito falado $1 million da betfair...

Agora, com a obrigatoriedade de pontos feitos para jogar os apuramentos diários, ainda mais fácil é ficar no top 18.

66 inscritos, basta dobrar uma vez ou ganhar umas fichas e esperar que os disconected percam... sem jogar mais...

No de hoje, até dois disconecteds se apuraram, porque há burros que preferem envolver-se em jogo com malta com mais fichas e depois lá vem a bad beat...

O truque é ganhar uns potes no inicio, e quando estão aí cerca de 35 jogadores contar os sit outs... se forem uns 15, nem se precisa de jogar mais...

Mas se este é muito fácil, a dificuldade aparece toda na final semanal, ou não desse apuramento apenas ao 1º...

5ª ou 6ª final semanal, duas FT, vamos ver como corre este fim de semana....

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
Mais um apuramento para a final semanal do já aqui muito falado $1 million da betfair...

Agora, com a obrigatoriedade de pontos feitos para jogar os apuramentos diários, ainda mais fácil é ficar no top 18.

66 inscritos, basta dobrar uma vez ou ganhar umas fichas e esperar que os disconected percam... sem jogar mais...

No de hoje, até dois disconecteds se apuraram, porque há burros que preferem envolver-se em jogo com malta com mais fichas e depois lá vem a bad beat...

O truque é ganhar uns potes no inicio, e quando estão aí cerca de 35 jogadores contar os sit outs... se forem uns 15, nem se precisa de jogar mais...

Mas se este é muito fácil, a dificuldade aparece toda na final semanal, ou não desse apuramento apenas ao 1º...

pois e amigo,isto de so passar o primeiro,é um caso complicado!

Eu ainda nem joguei,e acho que nao vou jogar nenhum,porque para ser sincero,não me apetece,estar a jogar tantos torneios para depois arriscar-me seriamente a nada,mas desejo-te TODA a sorte do mundo,e se estiver online,estou la!

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens

O Claws já tinha falado nisso num tópico, que pontos são esses?
Eu tenho-me conseguido inscrever todas as semanas mas não faço ideia se são pontos por jogar torneios, por jogar SNG... :shy:

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
Bem... incrível... perdi no $1000 garantidos na 1ª mão...

JT vs 89

flop 89Q

raise, re raise, all in dos dois... bate um 8 no river...

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Não estou a conseguir meter tipo link...

http://poker.betfair.com/promotions/item/itemId/i65767501/index.html

Obrigada, ainda nem tinha reparado nesses pontos  :thanks:

Bem... incrível... perdi no $1000 garantidos na 1ª mão...

JT vs 89

flop 89Q

raise, re raise, all in dos dois... bate um 8 no river...
:insecure: