31/03/2020 14:11

anfibio

• Investidor
  • 231 Mensagens
14 lugar de 108, como passa apenas 1 ha que arriscar... Tinha mão mais alta KK mas perdi para 2 pares no river (9 e 6) Mala suerte!

Mas também vi um par de ases na mão a perder para trio de 9 no river. No poker é cada bad bad beat  :harhar:

Boa sorte para o Nkings e obrigado ao Magic pelo apoio e pelo momento de boa disposição.

Ta em 6 lugar agora e na final table  :thumbsup:

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
14 lugar de 108, como passa apenas 1 ha que arriscar... Tinha mão mais alta KK mas perdi para 2 pares no river (9 e 6) Mala suerte!

Mas também vi um par de ases na mão a perder para trio de 9 no river. No poker é cada bad bad beat  :harhar:

Boa sorte para o Nkings e obrigado ao Magic pelo apoio e pelo momento de boa disposição.

Ta em 6 lugar agora e na final table  :thumbsup:

sempre as ordens :happy: :happy: :happy:

Mas continuo a dizer-te aquele call com A paus22 3 paus22 foi mesmo  :blink: :blink: :blink: :blink:

Ivo Costa

• Com Lucro
  • **
  • 52 Mensagens

Vocês dominam! Vou começar a aprender porque aqui no fórum, jogar com os amigos é bom mas na internet também é fantástico!  ;D

anfibio

• Investidor
  • 231 Mensagens
Mas continuo a dizer-te aquele call com A paus22 3 paus22 foi mesmo  :blink: :blink: :blink: :blink:

Sabes, fiquei obstinado com uma jogada em que tinha 4 paus e não fui ao river porque o gajo fez all in. Depois ao receber essa mão tinha um feeling que tinha que eliminar alguém com A  paus22 e 3  paus22  :happy:

anfibio

• Investidor
  • 231 Mensagens
Nkings cai em 7 lugar para o Rei Piço, joguei com este gajo na primeira mesa onde estive e ganhou mãos da forma mais incrivel!

Par de Reis no Flop perde para trio de 9 (tinha par de 9 na mão).... no river claro! Como haveria de ser?! Rei cagão!

Até estamos a desejar que os espanhois ganhem a esse gajo que é portugues!  :innocent:

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
Nkings cai em 7 lugar para o Rei Piço, joguei com este gajo na primeira mesa onde estive e ganhou mãos da forma mais incrivel!

Par de Reis no Flop perde para trio de 9 (tinha par de 9 na mão).... no river claro! Como haveria de ser?! Rei cagão!

Até estamos a desejar que os espanhois ganhem a esse gajo que é portugues!  :innocent:

e continua a caga do rei piço (Fcastro)... TT vs AA, T no river

e o outro atrasado do 26lima26, amigo do castro, a chamar nomes a toda a gente...

NOJO!!

anfibio

• Investidor
  • 231 Mensagens
A unica forma agora de dar a volta é apenas com um call a um all in. O Rei Cagão ja tem 160k

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
Fogo... há dias que nao vale mesmo a pena...

NO $22 que dava 5 lugares para a final de apuramento no BPPT, estamos 8, tenho AK e tenho que dobrar pk tou em 7º, AK, all in pre flop, call de Q9 de uma inglesa que só faz merda... pimba... Q no river

:scared: :scared: :scared: :scared: :scared: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad:

anfibio

• Investidor
  • 231 Mensagens
E o REI CAGÃO la ganhou.... Ha vencedores que não se compreendem!  :scared:

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Há dias assim NKings

Odeio esse pessoal que vai para os torneios dizer porcaria nos chats, devem pensar que são o phil helmuth ou o outro gordinho da tv, ou vêm isso no youtube. Estupidez incrível. Acho que devia dar direito a ban dos torneios.