31/03/2020 13:22

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
estou a jogaro  500 garantidos turbo...tou no top que é pago...mas não devo ganhar grande coisa lol
ja meto o resultado final.. :rolleye:
Boa sorte  :thumbsup:

zepipes

• High Roller
  • 534 Mensagens
bem..na final table praticamente nao joguei...a melhor mão que veio foi um J10...as blinds estavam ja muito altas e não pode fazer grande coisa...
tinha uma stack de cerca de 5500..blinds a 1500\3000...fui comido pelas blinds lol
ultima mao foi  J10(eu_SB) vs JJ( BB)
mesa: Akk8 e a outra não me lembro lol

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Óptimas prestações pessoal. :rolleye:

Como o Tomás disse e bem, está a ser tudo tomado pela Armada MD.  :rofl:

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Acho que ganhar dinheiro num turbo, é sempre positivo.

Uma vez fui ver um desses turbos de $1000, acho eu, que estavam a jogar pessoal do MD e a quantidade alucinante de allins que vi... 7/103 acho que é razão para dar uns saltos e quanto ao prémio, pagou o buy-in e dá para jogar mais uns  ;D :thumbsup:

:happy: :happy: :happy: :happy:

Assim, sim, não é só limpar o pessoal nos SNG MD  :rofl:

zepipes

• High Roller
  • 534 Mensagens
Acho que ganhar dinheiro num turbo, é sempre positivo.

Uma vez fui ver um desses turbos de $1000, acho eu, que estavam a jogar pessoal do MD e a quantidade alucinante de allins que vi... 7/103 acho que é razão para dar uns saltos e quanto ao prémio, pagou o buy-in e dá para jogar mais uns  ;D :thumbsup:

:happy: :happy: :happy: :happy:

Assim, sim, não é só limpar o pessoal nos SNG MD  :rofl:

lol
sim é melhor ficar em 7º e ganhar pouco do que não ficar sequer no top   :rolleye:
prefiro jogar este tipo de torneio a SNG..mas agora não tenho tido muito tempo...(exames e afins :\), os SNG do MD eram mais rapidos..e dava para conciliar com os estudos..estes e mais complicado que demoram muito mais tempo  :)

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
bem..na final table praticamente nao joguei...a melhor mão que veio foi um J10...as blinds estavam ja muito altas e não pode fazer grande coisa...
tinha uma stack de cerca de 5500..blinds a 1500\3000...fui comido pelas blinds lol
ultima mao foi  J10(eu_SB) vs JJ( BB)
mesa: Akk8 e a outra não me lembro lol

eu tambem joguei mas nao tive uma unica mão decente

acho mesmo que a melhor mao que tive foi um K9  paus22

Resultado,acabei por confiar as minhas fichas,num flush draw de A na mesa,e K de mao,mas um dos jogadores que foi all in,tinha full house no flop,ases sobre cincos,sendo que nem mesmo o flush no river me safou :sad: :sad: :sad: :sad:

zepipes

• High Roller
  • 534 Mensagens
vou jogar agora o 350$ garantidos turbo...
a vontade de estudar é pouca   :rolleye:

zepipes

• High Roller
  • 534 Mensagens
10º em 10...falta sair um para ganhar qualquer coisita....vamos la ver se nao sou eu.. :rolleye:

zepipes

• High Roller
  • 534 Mensagens
10º em 10...falta sair um para ganhar qualquer coisita....vamos la ver se nao sou eu.. :rolleye:

e fui mesmo eu....
ja so tinha 900 fichas...as antes ja eram de 100 lol
AK (eu) vsKQ  copas22...e para varias saem 3 copas.... :rolleye:

resta dizer que eram 94 jogadores...

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
eu vou jogar o satelite de $ 22 (5 lugares garantidos), para o $ 18.000 daqui a 10 min.