24/02/2020 21:29

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Boa pergunta mr. Faço a mesma, pois deixa a curiosidade  :happy2:

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
Outro conselho que te deixo,lê este post,e lê com atenção,que acho que ainda te falta algum pensamento sobre isto!

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Ai Jasus :scared:

Rapaz rapaz...

Hilpton

• Com Muito Lucro
  • **
  • 161 Mensagens
Para terem noção da minha idiotice, foi algo do tipo: tava com 770 ao fim da tarde, cheguei ah noite com 400. já ganhei um segundo lugar num torneio e ja tou nos 500. e agora jurei para mim mesmo que vou ser homem. Não entro em torneios com buy in maior que 10. Nesse dia joguei todos os tournaments que havia na 888.com e ja tava tilted, e queria recuperar(sou criança, nao me julguem, estou a julgar-me a mim próprio) Agora acabei de me inscrever em 4.

1 turbo de 5USD (20 jogadores)
1 double or nothing 10 USD (10 jogadores)
1 300 guaranteed Rebuy and Addon com buy in 3 USD só começa daki a meia hora, a essa hora já acabou os 2 primeiros.
1 1000 guaranteed com buy in 10. ta com (99 players faltam 2 minutos pa começar)

o double or nothing ganho quase de certeza, os outros é ver. =)

Edit: no de 20 jogadores fui booble :|
no de double or nothing fui bad beat eu three of a kind KKK e ele saka pocket pair de 33, 1 tres na mesa e par de reis.
Agora já só tou em dois.

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Que idade tens Hilpton? :blink:

"no de double or nothing fui bad beat eu three of a kind KKK e ele saka pocket pair de 33, 1 tres na mesa e par de reis."

Bad beat?
Aconselho-te a ires ao dicionário de Português ler a definição de Bad beat.
Se encontrares depois posta aqui.

Boa noite

Hilpton

• Com Muito Lucro
  • **
  • 161 Mensagens
Tenho 20, sim bad beat foi bad beat.
o flop algo como: K porcaria K o turn porcaria e river 3!
A partir do momento em que tenho 3 of a kind, ele nao tem outs nenhuns para alem do 3 dele, isso não é 1 bad beat?  

Bad beat In poker, bad beat is a subjective term for a hand in which a player with what appear to be strong cards nevertheless loses. It most often occurs where one player bets the clearly stronger hand and their opponent makes a poor call that eventually "hits" and wins. There is no consensus among poker players as to what exactly constitutes a bad beat and often players will disagree about whether a particular hand was a bad beat.

Pelo que percebo, bad beat é quando das call numa mão que nao tens % quase nenhuma de vencer, e dás hit. se calhar foi o caso.

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Tenho 20, sim bad beat foi bad beat.
o flop algo como: K porcaria K o turn porcaria e river 3!
A partir do momento em que tenho 3 of a kind, ele nao tem outs nenhuns para alem do 3 dele, isso não é 1 bad beat?  

Bad beat In poker, bad beat is a subjective term for a hand in which a player with what appear to be strong cards nevertheless loses. It most often occurs where one player bets the clearly stronger hand and their opponent makes a poor call that eventually "hits" and wins. There is no consensus among poker players as to what exactly constitutes a bad beat and often players will disagree about whether a particular hand was a bad beat.

Pelo que percebo, bad beat é quando das call numa mão que nao tens % quase nenhuma de vencer, e dás hit. se calhar foi o caso.

Sim falta perceber agora o tipo de jogada, se foi all in pré-flop tu com K2 (exemplo) e ele com 33 então ele pré-flop está bastante à frente (68.5 vs 30.6) e neste caso não acho que seja bad beat. Agora se me dizes que foram ver o flop e o turn e ele o par de mão dele era o mais baixo da mesa, nesse caso e tendo tu um set, é uma bad beat...

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
Ora vamos lá ver,tu perdeste quase metade da tua banca,tinhas 770,passaste para 440,pronto,nao foi bem metade,mas estamos a falar de qualquer coisa como 330$,para quem não está a par das taxas,estamos a falar de perto de 235€,na moeda antiga,perto de 50 contos!

Não sou o melhor jogador de poker do mundo,lol,se calhar nem sou o melhor jogador da minha rua,que nem por isso é grande,mas de uma coisa sei,gestão de banca,tens de definir um limite saudavel para jogadores,senão,nem tens prazer a jogar fora do teu limite,nem jogas da mesma maneira.

Existe uma opção,que é o responsable gaming,se não te consegues controlar,aciona essa opção,que o próprio site protege-te de ti mesmo

Nesta fase de jogo,tens de entender que mais importante que o saber jogar,é a gestão de banca,porque repara:

Se tens 100$

E tens um torneio que custa 5$,para um primeiro prémio de 150$,tu podes jogar,visto que tens 20 vezes o buy in,o que é tranquilo

Mas se perderes 5 torneios desses,vais ter 75$,passas a ter 15 vezes o buy in,vais continuar a jogar no mesmo nivel???? Conceito de Peter,um jogador vai subindo de nivel,até chegar a um nivel,onde não é suficientemente bom,eu próprio,estou farto de olhar para os MEGA torneios da pokerstars,com prizepools de 1M garantidos,mas não me vou meter la,não tenho banca para aguentar uma derrota nesse torneio,porque até o melhor jogador do mundo,pode sofrer um bad beat,um cooler,JOGAR MAL INCLUSIVE uma mão,tudo isso são factores do poker,e é para isso,que existe A GESTÃO DE BANCA!

Lamento dizer-te isto,mas enquanto não dominares isso,DUVIDO MUITO,que possas vir a ser um bom jogador de poker,independetemente dos resultados que me mostres!

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Nem mais  dunnooo

Fredc

• High Roller
  • 527 Mensagens
Eu que nunca ganho nada consegui com bastante sorte passar o primeiro satélite para ter acesso a um torneio de $18k  :rofl:

Daqui a uns minutos jogo outra vez para ir de vela definitivamente