03/04/2020 22:48

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
Eu que nunca ganho nada consegui com bastante sorte passar o primeiro satélite para ter acesso a um torneio de $18k  :rofl:

Daqui a uns minutos jogo outra vez para ir de vela definitivamente

força amigo,depois diz-nos como correu as restantes partes!

Esse torneio,é aquela que tem 1 minuto de blinds?

Fredc

• High Roller
  • 527 Mensagens

força amigo,depois diz-nos como correu as restantes partes!

Esse torneio,é aquela que tem 1 minuto de blinds?

Sim, as blinds aumentam muito rapidamente... Eu não gosto do sistema, porque muito rapidamente tens de apostar num all in (aliás em todas as jogadas quase há all-ins) dado que os blinds começam a aproximar-se muito de toda a tua banca... Não dá para ver se es bom jogador ou não, só se tens sorte ou não!!

Mas o segundo torneio já foi mais calmo, os blinds acho que era de 5min em 5min... Perdi ao fim de 10min de jogo, tinha Q K (ou Q J) na mão e no flop saiu 6 9 Q... Um gajo faz raise e eu cubro. No turn sai uma carta baixa (acho que um 3) e o gajo faz all-in... Eu penso um pouco e acho bastante improvável ele ter dois pares, para além de em jogadas anteriores ele ter demonstrado que era um daqueles jogadores que vai a tudo mesmo sem jogo. Decido cubrir o all-in dele e vejo que tem A K na mão. Para grande sorte minha no river sai um A...

Fim de torneio para mim  :insecure:

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
Sim, as blinds aumentam muito rapidamente... Eu não gosto do sistema, porque muito rapidamente tens de apostar num all in (aliás em todas as jogadas quase há all-ins) dado que os blinds começam a aproximar-se muito de toda a tua banca... Não dá para ver se es bom jogador ou não, só se tens sorte ou não!!

Mas o segundo torneio já foi mais calmo, os blinds acho que era de 5min em 5min... Perdi ao fim de 10min de jogo, tinha Q A na mão e no flop saiu 6 9 Q... Um gajo faz raise e eu cubro. No flop sai uma carta baixa (acho que um 3) e o gajo faz all-in... Eu penso um pouco e acho bastante improvável ele ter dois pares, para além de em jogadas anteriores ele ter demonstrado que era um daqueles jogadores que vai a tudo mesmo sem jogo. Decido cubrir o all-in dele e vejo que tem A K na mão. Para grande sorte minha no river sai um A...

Fim de torneio para mim  :insecure:

explica lá como é que tu, com dois pares (Ases e Damas) perdes para um par (Ases)... :blink: :blink:

depois dizes "o flop saiu 6 9 Q" e "No flop sai uma carta baixa acho que um 3..."

Também gostei do "já foi mais calmo, blinds de 5 minutos" e depois dizes que saiste aos 10 minutos...  :happy2:

Estás um bocado confuso ainda com a derrota??

Fredc

• High Roller
  • 527 Mensagens
explica lá como é que tu, com dois pares (Ases e Damas) perdes para um par (Ases)... :blink: :blink:

depois dizes "o flop saiu 6 9 Q" e "No flop sai uma carta baixa acho que um 3..."

Também gostei do "já foi mais calmo, blinds de 5 minutos" e depois dizes que saiste aos 10 minutos...  :happy2:

Estás um bocado confuso ainda com a derrota??

LOL

Enganei-me, já corrigi. Tinha duas cartas de figura na mão (Q K ou Q J) e no flop saem as 3 cartas que indiquei  (não prometo bem aquelas mas tenho bastante certeza)  e no TURN sai a tal carta baixa...

Blinds de 5 em 5 min é mais calmo porque não leva aqueles all-ins todos, mas sim, para mim pouca diferença fez já que só estive em jogo 10min  :rofl:

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
melhores dias virão... ou então, faz como eu... sai da betfair e joga noutra sala durante uns tempos...

tou a gostar muito mais de (voltar a) jogar na stars do que na "Riverfair" ou "Badfair"... andava a ser "Bad beatado" vezes de mais. Na stars, é muito menos frequente ganhar a pior mão, sacar runner runner e afins e os torneios são mais interessantes e variados. Não é por coincidência que são a sala mais frequentada. Ontem por volta da meia noite, estavam 180.000 jogadores lá contra os normais 3000 na "RiverFair"

Fredc

• High Roller
  • 527 Mensagens
melhores dias virão... ou então, faz como eu... sai da betfair e joga noutra sala durante uns tempos...

tou a gostar muito mais de (voltar a) jogar na stars do que na "Riverfair" ou "Badfair"... andava a ser "Bad beatado" vezes de mais. Na stars, é muito menos frequente ganhar a pior mão, sacar runner runner e afins e os torneios são mais interessantes e variados. Não é por coincidência que são a sala mais frequentada. Ontem por volta da meia noite, estava, 180.000 jogadores lá contra os normais 3000 na "RiverFair"

O problema é mesmo que não queria fazer depósitos, só jogo poker por lazer...

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
enquanto esperamos pelo torneio do MD TSOP,eu e o btugalover,vamos jogando uns sits para treinar!

Deixo o print para quem quiser ir acompanhar!

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
e acabou o nosso sit!

Um HU,muito animado,com all ins em todas as jogadas!

Confesso que estava a jogar a maniac,porque ia querer jogar o 350(onde tive a minha participação mais rapido de sempre,a primeira mão que joguei,tive azar,com as cartas e pronto,fui a vida,nao havia nada que podesse fazer)

Fica a imagem do meu torneio com o btuga,que se espera que seja a repetição do MD TSOP 2ª fase

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Estamos quase preparados para os Sits do MD TSOP  :venia: :venia:

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
mr jonnhy e btuga...

Atenção à collusion. Decerto que sabem o que é. Se começam a jogar muitos sits juntos e sobretudo a ganharem ambos, mais tarde ou mais cedo vão ser denunciados e/ou investigados. Vão analisar as vossas jogadas, tentar perceber se estavam a jogar em conjunto ou não e apesar de não conseguirem provar se estavam a jogar juntos na mesma casa ou não, conversando sobre as jogadas via messenger ou não, se acharem que jogaram de forma a beneficar um, se não disputam potes um contra o outro, se foldam com a melhor mão, etc, as vossas contas poderão ser encerradas e ficam sem o dinheiro que lá tiverem.

São situações muito frequentes, há casas a investigarem e a fecharem contas por suspeitas de collusion, por isso, não joguem sits ou cash frequentemente juntos. Uma coisa é um MTT onde podem ou não calhar na mesma mesa. Um sit ou cash é diferente.

Guardem a collusion para o torneio aqui do MD, onde aí sim, vai valer collusion a torto e a direito...  ;D