06/04/2020 11:36

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens

Quero agradecer ao Figas_89, ao Hugo M, e ao Mateus pelo apoio.

Obrigado pessoal, e um agradecimento especial ao Hugo por me ter dito quando saiu do torneio que amanha queria ver o print do 1º lugar. Aqui está  :thumbsup:

O Heads Up foi duro porque ele era bastante agressivo e parecia que não lhe fazia muita diferença os 130$ ou os 200$, portanto mantive a calma e tentei ganhar nos bluffs dele. Correu bem  :happy:

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens

Ao mesmo tempo do Heads Up do 500$ tava na FT do 400$ (nunca se metam em 2 FT's ao mesmo tempo, tentem ser eliminados na bubble pelo menos num dos torneios  :rofl:), no 400$ não batia nada e era 8º de 8º, bateu KK foldaram todos mas aumentei a stack em cerca de 80% por causa das blinds, depois bateu A9 e como só faltavam 3 responder faço all in (tava short), o BB tinha o dobro da minha stack e fez o call com j7 acabando por fazer a sequência no river (não me queixo  :rolleye:  ;D).

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
puto xelente mesmo ;)

Isso foi um aquecimento para hoje?

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
puto xelente mesmo ;)

Isso foi um aquecimento para hoje?

Foi mesmo  :happy:

Hoje o objectivo passa por ganhar...vamos ver como me saiu num nível mais elevado  :rolleye:

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Vai correr bem!  :thumbsup:

Soul_Of_Fury

• Visitante
Eu estou a aproveitar a hora de almoço para um joguinho turbo de 5 jogadores na paradise. ;)

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
cray e NKings na FT do $500 garantidos neste momento

Cray

• High Roller
  • 725 Mensagens
Eu ja fui, fikei em 9º  :sad:

UTG com 88 era o mais short fiz all in bati contra um JJ...

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
e eu em 8º... tinha que vir a merda da bad beat...

joguei contra um tótó, chamado tranquil555, eu raise 3 BB com TT ele all in, dou call, ele vira 88 e eu dobro

3 mãos a seguir, igual. eu com TT raise 3 BB e ele all in... dou call novamente e novamente o burro tem par baixo, ainda mais baixo desta vez, 22... bate a merda do 2... fico com poucas e vou logo de vela na jogada seguinte, JT vs AA...

Cray

• High Roller
  • 725 Mensagens
Eu e o Nuno decidimos tentar um satelite para os 18k da betfair, e ele lá conseguiu, o torneio dava 2 seats..   :happy:

Agora vamos todos torcer por ele para pelo menos ficar no dinheiro e tirar a minha comissao  :rolleye: :rolleye: