31/03/2020 13:58

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
 :happy:

Quando é o dos 18K?

Cray

• High Roller
  • 725 Mensagens
É hoje mesmo, as 20:15  ;)

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
É hoje mesmo, as 20:15  ;)

:thanks: :pcorn:

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
Eu e o Nuno decidimos tentar um satelite para os 18k da betfair, e ele lá conseguiu, o torneio dava 2 seats..   :happy:

Agora vamos todos torcer por ele para pelo menos ficar no dinheiro e tirar a minha comissao  :rolleye: :rolleye:

a titulo de curiosidade,qual era o buy in?

NovidadesMD

• Trilionário
  • Admin
  • 4907 Mensagens
Muito bem, mais um membro a jogar os 18k. Um sinal do crescimento da comunidade no poker e da evolução de todos  ;)
Muito boa sorte  :thumbsup:

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
para quem estiver interessado neste torneio(tipo eu),o buy in é 10$ com hipotese de rebuy

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
Bem... estava destinado a não fazer nada de jeito. Por experiência, para ganhar alguma coisa tenho que estar concentrado, atento e sem preocupações. Foi isso que aconteceu de tarde. Estou de férias no Algarve, e aproveitei a sesta do puto e da mulher para jogar o satélite tranquilamente.

Agora foi tudo diferente. A mulher de volta da cozinha, o puto a correr e a gritar pela sala, a mesa para arranjar, etc, etc, a mulher que não compreende que eu preciso de sossego para jogar sempre a chatear-me a cabeça, quase que deseja que eu perca... não dava mesmo.

Numa primeira mão que perco bastantes fichas, tenho QJ e o flop vem Qxx deixo o outro ver o turn, e sai um pau (o segundo) ele bet 150 e eu call. River mais um pau. Possivelmente ele tem o flush, que eu deixei ver depois do flop. Ele bet 250 e eu call... claro que ele tinha o flush.

Depois ainda recuperei, mas entre "vem para a mesa" e "olha o puto", o meu AJ com flop Axx não se aguenta para um AQ... e fui de vela...

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
Bem... estava destinado a não fazer nada de jeito. Por experiência, para ganhar alguma coisa tenho que estar concentrado, atento e sem preocupações. Foi isso que aconteceu de tarde. Estou de férias no Algarve, e aproveitei a sesta do puto e da mulher para jogar o satélite tranquilamente.

Agora foi tudo diferente. A mulher de volta da cozinha, o puto a correr e a gritar pela sala, a mesa para arranjar, etc, etc, a mulher que não compreende que eu preciso de sossego para jogar sempre a chatear-me a cabeça, quase que deseja que eu perca... não dava mesmo.

Numa primeira mão que perco bastantes fichas, tenho QJ e o flop vem Qxx deixo o outro ver o turn, e sai um pau (o segundo) ele bet 150 e eu call. River mais um pau. Possivelmente ele tem o flush, que eu deixei ver depois do flop. Ele bet 250 e eu call... claro que ele tinha o flush.

Depois ainda recuperei, mas entre "vem para a mesa" e "olha o puto", o meu AJ com flop Axx não se aguenta para um AQ... e fui de vela...

Pois é,as mulheres são lixadas :rolleye: :rolleye: :rolleye:

mas pronto,valeu pela participação que até nem foi cara,e de certeza que para a proxima fazes melhor

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
Entretanto,aproveito para dizer que o zepipe está a jogar o 1000 garantidos,e esta em 9º de 17,eram 95 jogadores,pagando assim a 9!

um prize pool que vai desde 35 para o 9º a 300 para o primeiro!

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens

Pois é,as mulheres são lixadas :rolleye: :rolleye: :rolleye:
:bopbop:
(não ia deixar passar essa, quando fores tu, podes casar com um homem, pode ser que corra melhor)

Quanto ao herói que esteve hoje nos 18K, percebo perfeitamente essa sensação de não ter dado o melhor por desconcentração.
Eu não jogo ao vosso nível, mas mesmo em freerolls e torneios da tanga, já me apercebia o quão importante é estar mesmo a  jogar  dunnooo