29/02/2020 11:55

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
Olha que secalhar com ela passa-se o mesmo, deve ter um homem que nao compreende isto..  :rolleye:

estás a tentar tirar nabos da púcara?  ;)

hileao

• Bilionário
  • 2802 Mensagens
A minha, em relação ao poker, é mesmo muito lixada... é uma verdadeira "bad beat"...

Como eu te compreendo NKings, já tive de jogar alguns torneios do MD com o meu puto ao colo, tinha pouco mais de 1 mês na altura. Ela quiz ir para a cama e eu tive de adormece-lo ao colo com o rato na mão livre!

Quando falo de Poker com ela simplesmente fica assim sem resposta do tipo...este gajo tá viciado nessa droga :)

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
A minha até agora,parece-me a mais liberal!

A minha namorada,tá claro!

Oferece-me fichas,apoia-me no jogo,pronto,volta nao volta,manda a habitual boca do viciado,mas pronto,disso todos temos!

O meu problema,são os paizinhos,que nao podem ver uma janela de poker,que começa logo o filme!

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
A minha até agora,parece-me a mais liberal!

A minha namorada,tá claro!

Oferece-me fichas,apoia-me no jogo,pronto,volta nao volta,manda a habitual boca do viciado,mas pronto,disso todos temos!

O meu problema,são os paizinhos,que nao podem ver uma janela de poker,que começa logo o filme!

A tua namorada tem alguma irmã mais velha? Ou da mesma idade? Ora... ou mais nova, pronto (com +18 anos, claro)...

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
A tua namorada tem alguma irmã mais velha? Ou da mesma idade? Ora... ou mais nova, pronto (com +18 anos, claro)...

por acaso até tem :rolleye: :rolleye: :rolleye:

mas para vosso azar,tambem ja é comprometida!

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Tirando as hormonas, está aqui a ser debatido um assunto interessante  :harhar:

Tomei a liberdade de fazer <a href="http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,14554.0.html" > isto</a>, para não criar-mos mais offtopic.

Chazzen

• High Roller
  • 880 Mensagens
Estava a jogar agora na betfair, e a rede caiu :s agora nao liga  :scared:

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Estava a jogar agora na betfair, e a rede caiu :s agora nao liga  :scared:

Tentei e realmente também não consegui entrar   :blink:

Chazzen

• High Roller
  • 880 Mensagens
E agora? os meus 5 $ ?  :scared:

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
E agora? os meus 5 $ ?  :scared:

Era um torneio? Já nos aconteceu e eles devolveram o dinheiro, no nosso caso, dividiram as  fichas pelos jogadores restantes, conforme a quantidade de fichas que tinham, antes do erro acontecer.

Se for um grande torneio não sei se recomeçará após muito tempo de espera...