29/02/2020 11:48

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
AA é a mão da desgraça. Foi all-in pre-flop?

Marco, se vires bem no print, por baixo da imagem da mesa, tens o histórico da jogada.

De qualquer das maneiras, eu vou explicar...

O Jogador do AK, jogava várias mãos e entrava com raises de 3 BB. Ganhou duas mãos sem showdown e Depois, ganhou-me 2000 fichas com 9T s, fez str8 no river...

O gajo estava a jogar muitos potes e naquela jogada, fez um raise maior que os anteriores, subiu logo para 7 BB...

Decidi dar só call, para não mostrar a força da minha mão. Acho que ele nunca me colocou nessa mão (o meu objectivo era mesmo esse e ser pago até ao fim, quem sabe mesmo dobrar) e depois acabou por ter sorte. O Flop veio KJJ. Fiquei logo preocupado com o J. Num pote de cerca de 1000 fichas ele faz lead bet de 450. Eu faço raise para 1000. Ele se tem o J nunca puxaria o all in, acho eu. Quando ele puxa all in acho logo que ele tem o K e pago com o AA... depois foi o K no turn para lixar tudo...

Mesmo que tivesse feito re raise pre flop, a jogada seria igual. Ele com AK s dificilmente largaria a mão, pelo range de mãos que jogava, AK s era para ele quase um AA e iria pagar de certeza. No flop, ele iria pagar sempre fosse qual fosse o movimento ou a ordem a falar... por isso... aqui foi mesmo azar e pissada... o normal para mim... já estou vacinado mas ainda não estou habituado... estas custam mesmo muito... então no torneio que foi... enfim...

stormbergz

• Bilionário
  • 2692 Mensagens
Acabou hoje um dia... uma mãozinha ingrata nos 250$ garantidos na betfair... pagando apenas os 5.5$ sem rebuys logo ao inicio como muito boa parte deles, terminamos 17º penso... AJ ( A copas) do oponente , contra RQ (Rcopas) ... raise para tirar uns coelhos de lá... e fomos betando sempre com call do outro lado... quando bateram 4 copas lá... puchou 2000 fixas e nos pensamos e pronto demos all in de 7k recebemos logo call para virar o A.
Nota-se logo diferença de niveis... o pessoal vê-se que domina... vi muita sorte... mãos malucas... mas a verdade é que se está a jogar bem na betfair... amanha depois.... depois e depois mais lucros... para a semana ainda fazemos um destes no fd semana e um satelitezito para o 12k$ garantidos :P
Fiquem bem e boa noite :P

TÀ A NEVAR Á BRUTA NO FUNDÃO! Há 13 anos que não nevava assim :P  :happy:

Cray

• High Roller
  • 725 Mensagens

Muito perto da FT  :sad:
A sorte teima em não bater para o meu lado, já tava mto short e a mão que me pôs fora do torneio foi allin pre-flop com AT vs KJ. bate um K no turn para variar..

pmcaxe

• Investidor
  • 384 Mensagens
Marco, se vires bem no print, por baixo da imagem da mesa, tens o histórico da jogada.

De qualquer das maneiras, eu vou explicar...

O Jogador do AK, jogava várias mãos e entrava com raises de 3 BB. Ganhou duas mãos sem showdown e Depois, ganhou-me 2000 fichas com 9T s, fez str8 no river...

O gajo estava a jogar muitos potes e naquela jogada, fez um raise maior que os anteriores, subiu logo para 7 BB...

Decidi dar só call, para não mostrar a força da minha mão. Acho que ele nunca me colocou nessa mão (o meu objectivo era mesmo esse e ser pago até ao fim, quem sabe mesmo dobrar) e depois acabou por ter sorte. O Flop veio KJJ. Fiquei logo preocupado com o J. Num pote de cerca de 1000 fichas ele faz lead bet de 450. Eu faço raise para 1000. Ele se tem o J nunca puxaria o all in, acho eu. Quando ele puxa all in acho logo que ele tem o K e pago com o AA... depois foi o K no turn para lixar tudo...

Mesmo que tivesse feito re raise pre flop, a jogada seria igual. Ele com AK s dificilmente largaria a mão, pelo range de mãos que jogava, AK s era para ele quase um AA e iria pagar de certeza. No flop, ele iria pagar sempre fosse qual fosse o movimento ou a ordem a falar... por isso... aqui foi mesmo azar e pissada... o normal para mim... já estou vacinado mas ainda não estou habituado... estas custam mesmo muito... então no torneio que foi... enfim...

É sempre lixado ser eliminado com AA ainda por cima o torneio que era. Já estas habituado né? ;D

Melhor sorte para a proxima :thumbsup:

hugucruz

• Milionário
  • 1332 Mensagens
logo tenho mais uma caça aos pardais...  :rolleye:

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
logo tenho mais uma caça aos pardais...  :rolleye:
Boa mira então  :rolleye:

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
força hugo... quando vier do treino, lá para as 23 horas, já te quero ver ITM... :)

hugucruz

• Milionário
  • 1332 Mensagens
tou tão em brasa que nem sei !!! fiquei em 29!!!

perdi de A9 espadas para J9 de paus.

blinds 500/1000 

o amigo do j9 paus da call outro amigo da outro call eu vou all in na posição seguinte com quase 7000 fichas. O amigo do do J9 da call...
o flop sai J e no river outro J para ser ainda mais lindo...

tou mesmo em brasa..

stormbergz

• Bilionário
  • 2692 Mensagens
Nem um itm hj nos sit's... todos os all ins a baterem mal... semi bluffs sempre a serem calls... com valores para afastarem o pápa... hoje penso ja ter fechado a janela... tenho d actualizar o challenge... mas ficamos com algum prejuizo...

hileao

• Bilionário
  • 2802 Mensagens
Nem todos os dias correm bem, é preciso é aceitar as badbeats pois fazem parte do jogo.
Importante é ter lucros no médio/longo prazo pois a curto prazo tanto poderá dar para um lado como para o outro ;)