24/02/2020 20:51

Hugo M

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 1172 Mensagens
Lindo Zepipes.
Por acaso nunca tive nenhum :shy:

Gilles

• High Roller
  • 411 Mensagens
Pessoal... Que tal alguns membros da comunidade estarem presentes no Torneio da Everest Poker, pelas 19:30... Assim seriam 15 Metódicos à representar Portugal na Everest Poker European Cup...

Isso é que era... O MD ai ficava mesmo conhecido... LOL

http://www.everestpoker.com/pt/promocoes/online/epec-2010/epec-2010

:thumbsup:

Liedsonc

• High Roller
  • 488 Mensagens
Alguem daqui vai participar no freeroll na full tilt do "FTOPS warm up freeroll"?
Os primeiros 400 classificados ganham uma entrada para o "FTOPS warm up" de 250,000$ garantidos  :happy:
Vai começar agora mas ainda está em late reg. por isso ainda podem ir a tempo.

Gilles

• High Roller
  • 411 Mensagens
Já fiz o registo...  :thumbsup:

Gilles

• High Roller
  • 411 Mensagens
Alguem daqui vai participar no freeroll na full tilt do "FTOPS warm up freeroll"?
Os primeiros 400 classificados ganham uma entrada para o "FTOPS warm up" de 250,000$ garantidos  :happy:
Vai começar agora mas ainda está em late reg. por isso ainda podem ir a tempo.

Liedsonc, ainda continuas no Torneio...?

Liedsonc

• High Roller
  • 488 Mensagens
Sim... no inicio apanhei uma mesa com todos away menos um gajo... fizemos um pacto para sacar o dinheiro dos gajos com as blinds. Estavam 60,000 pessoas no torneios... umas 40,000 tavam away.

Gilles

• High Roller
  • 411 Mensagens
Sim... no inicio apanhei uma mesa com todos away menos um gajo... fizemos um pacto para sacar o dinheiro dos gajos com as blinds. Estavam 60,000 pessoas no torneios... umas 40,000 tavam away.

Pois... Estou agora com 4000 e poucos players...

Já faltou mais... LOL

Liedsonc

• High Roller
  • 488 Mensagens
Fui agora eliminado... com muito pouca fichas fui all-in com 99 contra 47... 56A no flop, J no turn e 3 no river :rolleye:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Pessoal... Que tal alguns membros da comunidade estarem presentes no Torneio da Everest Poker, pelas 19:30... Assim seriam 15 Metódicos à representar Portugal na Everest Poker European Cup...

Isso é que era... O MD ai ficava mesmo conhecido... LOL

http://www.everestpoker.com/pt/promocoes/online/epec-2010/epec-2010

:thumbsup:

Nos nao participamos na Everest. Ja tivemos la alguns torneios, mas a opiniao foi unanime. A sala e muito fraquinha.

Gilles

• High Roller
  • 411 Mensagens
Nos nao participamos na Everest. Ja tivemos la alguns torneios, mas a opiniao foi unanime. A sala e muito fraquinha.

Pois, já sabes como é Everest = Muitos Fish...

Quanto ao Torneio da Full Tilt Poker, nem sei em que lugar fiquei, mas pelo menos nos 3000 e poucos, acho eu...

Não sei, o porquê... Mas estou à começar à gostar muito mais jogar na Full Tilt Poker do que na PokerStars...

Porque será!

LOL  :rofl: