03/04/2020 20:06

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Topico movido para aqui :)

A arrumar a casa Marco? :harhar:

Tenho uma inbox cheia de mails de aviso de tópicos mudados/debloqueados... :rolleye:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
A arrumar a casa Marco? :harhar:

Tenho uma inbox cheia de mails de aviso de tópicos mudados/debloqueados... :rolleye:

Sim, por agora está arrumada  ;D

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Alguém que tem jogado na betfair, tem notado problemas?

Há uns tempos sempre que jogava na betfair havia uma parte da mesa que fica "congelada", não actualizava e ficava com a imagem da mão anterior, isso em todas as mesas, sendo que abrir nova não resultava, mantinha o freeze.

Hoje, perdi ligação (sem que a net tivesse ido a baixo) e sempre que o software reiniciava perdia as configurações (apesar de manterem-se correctamente seleccionadas).

Não é geral?

GoldenBoy

• High Roller
  • 865 Mensagens
Alguém que tem jogado na betfair, tem notado problemas?

Há uns tempos sempre que jogava na betfair havia uma parte da mesa que fica "congelada", não actualizava e ficava com a imagem da mão anterior, isso em todas as mesas, sendo que abrir nova não resultava, mantinha o freeze.

Hoje, perdi ligação (sem que a net tivesse ido a baixo) e sempre que o software reiniciava perdia as configurações (apesar de manterem-se correctamente seleccionadas).

Não é geral?

Creio que isso são problemas na tua maquina.

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Creio que isso são problemas na tua maquina.

Deve ser, não gosta da betfair, todos os outros softwares estão bem, com várias mesas abertas.
Agora a última parte que joguei já não tive problemas, a parte de não reconhecer as configurações não tem a ver com a máquina, mas não vale a pena me chatear, dia 27 isto já muda tudo para o outro software  :insecure:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
E dia 27 podes remover o te topico do uis, dado que ele vai mudar o alias :rolleye:

GoldenBoy

• High Roller
  • 865 Mensagens
Quando dá erro, e vai abaixo dps não reconhece as configs, isso é erro da betfair. Também já me aconteceu no vista. No w7 nunca.

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Quando dá erro, e vai abaixo dps não reconhece as configs, isso é erro da betfair. Também já me aconteceu no vista. No w7 nunca.
Pois aqui 7 e aconteceu.

Citação de: Marco M link=topic=2005.msg306515#msg306515   date=1279126265
E dia 27 podes remover o te topico do uis, dado que   ele vai mudar o alias :rolleye:
Sim, é uma pena, uis era fofinho  :rofl: tenho medo da mudança, este pessoal nem ajuda nem nada, ninguém comparece nos abaixo-assinados  :sleeping:

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Eu acho que nao vai dar para trocar o nick, vai dar para trocar o avatar, acho que o nick vai sempre continuar o mesmo, digo eu.

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Eu acho que nao vai dar para trocar o nick, vai dar para trocar o avatar, acho que o nick vai sempre continuar o mesmo, digo eu.

Todos os jogadores da antiga Betfair vão ter que escolher um nick novo. Se o seu estiver livre na rede ongame então podem manter o mesmo.